[ajuda] Outfit

Zodom
Por Zodom
em Lixeira Pública

Zodom

Zodom
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/11/09Posts: 8Char no Tibia: Hitmonsters

Ola, Xtibianos :D Beleza Galerinha ?

Eu Estava Pensando, Quando Eu Criar Minha Propria Outfit, Como Coloco Ela No Meu OT ?

Se Precisar De Algum Programa, Por Favor, Mande o Link Do Site :D

- Ah, Mas Zodom, Nao Entendi Direito, Explique Melhor !

Entao Ta... Eu Desenhei Uma Outfit No Paint, Ela Ja Esta Pronta, Mas Como Eu Faço, Para Coloca-La, No Meu OTServ ?

Pronto... Acho Que Entenderam...

Obrigado e Valeu :D

Dragon Night OTServ - IP: dragonnight.servegame.com - Versão: 8.57 - Porta: 7171

0f1d9649a4864bdd87e98034e323db36.0.gif

O Melhor OTServ De Tibia

gkaonicx72

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 16/07/08Posts: 1130Char no Tibia: -

Acho que tem um tópico ai pelo forum de como colocar sprites e outfits no seu ot. Primeiro você precisa de um client propio. To seguro de que se procurar vai achar. E acho que a seção esta errada ja que isso é uma duvida.

Vou procurar o tópico do tutorial se achar coloco aqui. Por favor informe o protocolo do seu OT.

Reportado, para mover seção certa :button_cancel:

----------------------------------------

Achei um de sprites não sei se é o mesmo com outfits. Da uma olhada ai http://www.xtibia.com/forum/Adcionando-Ite...or-t102888.html

É isso espero ter ajudado senão aguarde a resposta de um profissional no assunto.

Atenciosamente, Kaonic

Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.

Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com

MSN: Envie MP

Mapping Teacher: Koddy

Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A

1277160188-U5886.jpg

Gifts:

Moskitinho ** -Reji * -Dj Sky * -ShadowDemon** -NightAdams **

Zodom

Zodom
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/11/09Posts: 8Char no Tibia: Hitmonsters

Kaonic, Obrigado Por Me Responder, Vou Abrir Aqui o Link, Para Ver Se Esta Correto, Ah Obrigado Por Reportar Para a Seçao Certa, Ja Que Nao Sabia Se Estava Correto !

A Versao e 8.50 e o Protocolo e o Nome Do Bagui Que Eu Uso Pra Abri Neah ? Se For e o Snowz Ots 8.5

Obrigado e Valeu :D

Dragon Night OTServ - IP: dragonnight.servegame.com - Versão: 8.57 - Porta: 7171

0f1d9649a4864bdd87e98034e323db36.0.gif

O Melhor OTServ De Tibia