[Crítica] & [sugestão]

gkaonicx72
em Lixeira Pública
  • 1
  • 2

gkaonicx72

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 16/07/08Posts: 1130Char no Tibia: -

De acordo com as regras acho que tinha minha assinatura tudo certinho nada fora das regras.

Por isso gostaria de saber por que retiraram minha assinatura e se possível se tem como recuperar.

Também gostaria de sugerir que avisassem o player e que ele recebesse um tempo limite para editar a assinatura caso o contrario ela será apagada, do mesmo modo que fizeram comigo.

Aguardo Respostas.

Atenciosamente, Kaonic

Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.

Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com

MSN: Envie MP

Mapping Teacher: Koddy

Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A

1277160188-U5886.jpg

Gifts:

Moskitinho ** -Reji * -Dj Sky * -ShadowDemon** -NightAdams **

ArthurFavilla

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 04/07/09Posts: 507

concordo com o aviso, isso evitaria muito estresse dos membros.

Ex-membro da Equipe de Imprensa

arthur@xtibia.com

twitter_logo_header.png

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

Também acho, se avisar seria melhor do que chegar e retirar.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

Benefactor

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 07/01/09Posts: 221

Sim, também concordo com o aviso, muitos usuários ficam muito estressados por esses motivos "bobos" na minha opinião eu nem ligo pra isso. Mas, acho uma ótima ideia o aviso, pois os usuários poderiam salvar suas Signs, Fanbars e etc...

Abraços

Altera

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Falando nisso, Marcryzius, sua sign está fora dos padrões

Eigenlieb

Ex-Diretor
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/01/06Posts: 300Char no Tibia: Lippisch

O ideal é que o usuário fosse avisado via MP.

Eu enviava, pela MP, o aviso com a cópia da assinatura do usuário, assim ele não perdia nada.

Obs.:

O Murruga morreu nesse aviso!!!

ASSINATURA FORA DAS REGRAS DO XTIBIA, CONTANTO FOI REMOVIDA.

GRATO,

EQUIPE XTIBIA.COM

Sou um ótimo avaliador de caráter! O meu, por exemplo, é péssimo.

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Não acho o certo, o usuário deve saber de ponta à ponta as regras do XTibia, e nas regras abordam a assinatura e seus limites.

Sobre o aviso, eu costumo avisar, caso o usuário não a edite eu reporto à coordenação.

Abraços.

KaKilo ~

Lom14fD.png

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Hà sim vou pedir pra um muleque que numca jogou tibia pra ele começar a jogar será que ele vai ler as regras de ponta a ponta antes de começar a jogar?

¬¬

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

gkaonicx72

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 16/07/08Posts: 1130Char no Tibia: -

Marcryzius sei que você esta me ajudando que bom =) mais do mesmo jeito as pessoas devem saber a maioria das regras pelo menos da área que frequenta e pelo passar do tempo ir aprendendo as restantes. Do mesmo jeito continuo querendo saber o motivo de retirar minha assinatura eu li as regras e não achei nada de errado.

Atenciosamente, Kaonic

Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.

Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com

MSN: Envie MP

Mapping Teacher: Koddy

Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A

1277160188-U5886.jpg

Gifts:

Moskitinho ** -Reji * -Dj Sky * -ShadowDemon** -NightAdams **

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

mas é o que eu acho muitos usuarios não vão verificar as regras antes de criar uma assinatura ou algo do tipo.

então chegam e removem.

sei que está fora das regras mas deveriam pelo menos avisar como o Alessandro me avisou que a imagen da minha assinatura estava fora das regras eu fui e modifiquei na boa.

ai um %$¨¨&%$$#$ chegou e removeu minha assinatura sem ao menos me dar um motivo nem se quer eu fui avisado como o alessandro me avisou.

Acho que é isso, deveriam ter mais respeito aos usuarios.

creationb.jpg

Pereirinha1

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/07/09Posts: 42Gênero: Outro

mais nem algumas pessoas da 'STAFF' do xtibia sabem todas as regras

como podemos saber todas ?

como diz o velho ditado:

HERRAR É UMANO !

'eu aprovo essa sugestão'

Atenciosamente,

Sakak

Tonynh

Miau! É isso ai!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/01/08Posts: 2282Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tonynh

Eu fico do lado do Kaonic, se vocês mandam o aviso para nós, vocês da STAFF deveria ao menos esperar um prazo de 48h.

Caso o contrário.. poderia editar a sign.

E é como o Marcryzius disse, ninguém que começa no fórum hoje.. ler as regras imediatamente.

Eu mesmo, vim ler as regras.. acho que depois de eu ter uns 70~80 posts..

Abraços.

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Quando se cria uma conta, você marca uma caixa dizendo que você leu os termos de registro. Então, fica subentendido que você leu as regras e pelo menos vai cumpri-las.

• 1
  • 2