0.3.0 Corrigindo muitos bugs Irritantes
Changelog:
- Tantos erros corrigidos que não vo postar cada um, se não vo demora tarde inteira aki
Downloads
Comentem
Visite meu Site: www.robsonds.ddns.us < não é sobre tibia nem OTServer
0.3.0 Corrigindo muitos bugs Irritantes
Changelog:
- Tantos erros corrigidos que não vo postar cada um, se não vo demora tarde inteira aki
Downloads
Comentem
Visite meu Site: www.robsonds.ddns.us < não é sobre tibia nem OTServer
Open Source é para todos, queremos que o fórum crie uma seção para avaliação dos downloads de servidores, antes de chegar ao membro do fórum, no tópico deve conter de obrigatóriedade o código fonte do servidor, mesmo que ele não tenho sido editado por quem está criando o tópico, quem não sabe onde conseguir o código fonte deverá se informar.
Vlw Robson... sempre um passo na frente dos outros =]
Muito bom Rosbon, vejo que postou as sources agora.
Parabéns pelo trabalho e por ter disponibilizado as sources.
Source << quando xega em casa eu psoto
agora eu gostei...
além de vc voltar com seu server (o que eu acho mto bom pq vc é um otimo programador) vai postar as sources
to viajando, quando volta eu posto, to so com a PL3 aki no notebok
Open Source é para todos, queremos que o fórum crie uma seção para avaliação dos downloads de servidores, antes de chegar ao membro do fórum, no tópico deve conter de obrigatóriedade o código fonte do servidor, mesmo que ele não tenho sido editado por quem está criando o tópico, quem não sabe onde conseguir o código fonte deverá se informar.
.com
Hauauauau Chuck Norris Aproves!!!
Agora falando sério, obrigado
Obrigado.
Parece ser muito bom.
Estão dizendo que é um dos mais estáveis otserver do momento. Em breve estarei usando em meu otserv.
E mais um obrigado por postar as soucers.
o melhor distro :smile_positivo:
acho que ja passou da hora de estar no fixo não acha?
=»‡«=·- Lucas Brahma -·=»‡«=©®™
.com
robson o concertou o bug do telnet e tiro o bug das camas?
Falso virus em c++, Ja vem pronto apenas baixar e zuar!!
Download :Aqui
1° o bug do telnet esta concertado desde 0.2.6
2° o bug das camas ta tao cabreiro que fez varios bugs, e to concetrando um por um vo demora mais um poco aida, talvezs 8.6+ terá tudo concertado e todas as features!!
fixo? OH, nem sei somente 1 moderador ja comento no meu topico ( mais foi pra alerta aeuieaauie)
Simplismente espantoso versao 3.0 ta rodando ha um mes aki com 0 crash.
Thxx mano joww ;D
Quanto ao bug das camas pode ser facilmente driblado desativando-se as mesmas, apenas retirar as keys do itens.xml de todas as camas, afinal em ot cama nao serve pra nada xD.
Servidor resetado após 4 anos sem reset!!!
10.1 muitas quests, war system global, quests exclusivas, monstros exclusivos, sempre online 24h por dia 7 dias por semana, estabilidade absoluta, draken tower e muito mais.
Todas as novas áreas 9.81, criaturas , items, montaria, outfit.
Npc Otokkar, Broken Servant Sentry, Mad Mages, Golden, Iron e Diamond Servants, invasao de Feverish citzen, outfits e addons novos, sistema que enche a vida e mana toda quando upa lv, valor colorido de quanto vc regenerou e mmmuiiito mais.
Bestserver aqui você sempre encontra as últimas novidades do Open Tibia.
Montros, items, outfits e mounts 10.1
Magias 8.7, montarias funcionando exatamente como no global, todos os novos monstros, items de domar adocionados aos loots dos monstros, raids dos novos monstros para domar, cooldowns 100% com exausteds reconfigurados de modo a não tirar a jogabilidade, em fim praticamente 100% das features do global.
@dgprado
preciso falar com você =] me add msn, robson.otserver@hotmail.com
Quanto ao bug das camas pode ser facilmente driblado desativando-se as mesmas, apenas retirar as keys do itens.xml de todas as camas, afinal em ot cama nao serve pra nada xD.
Não! Cama serve para "secxo".
Aproveitando para divulgar meu novo sistema!
* Procriando no Tibia. Sistema onde os players farão sexo e terão um novo char.
BREVE 2010
Robson recebendo varios elogios!
Queria perguntar se tirou bug do WAR Server e se teria como pelo "playerDeath" do /creaturescripts
Eu colocar para ganhar 1 item a cada FRAG.
.com