A Espada De Fogo

ArthurFavilla
em Papo Cabeça

ArthurFavilla

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 04/07/09Posts: 507

Eu não sabia o que eu estava fazendo ali, naquela caverna escura, junto com alguns amigos meus, todos fracos, eu era o mais forte.

Estávamos atrás de uma lendária espada, a espada do fogo, aquela a qual os Deus concederam poderes misteriosos, jamais conhecidos! Eu e meus amigos seguíamos, enfrente. Começamos enfrentando fracos dragões, até chegarmos aos furiosos demônios, que foi onde dois, dos seis, amigos que estavam comigo, morreram.

Mortes trágica, porém ainda assim, continuamos, resolvemos honrar nossos amigos, e caso encontrasse a espada, iríamos dar de presente, aos dois.

Passamos ainda por muitas salas, muitos elementos de fogo tentaram nos matar, porém, estávamos fortes, mesmo sem o nosso druid! As runas de cura, estavam extremamente rápidas e curando muito. Achei que estávamos perto, pois algo de estranho estava acontecendo, os poderes estavam aumentando. Quando avistei aquela espada, linda, lindíssima, ao longe, sendo protegida por alguns demônios, fiquei absurdamente feliz! Era ela, a tão sonhada, fire sword!

Eu e meus amigos, corremos e matamos todos as ameaças, até que chegamos nela, e para confirmar, ela era mesmo, extremamente linda, mas algo inesperado aconteceu quando relei nela... Eu acordei.

Ex-membro da Equipe de Imprensa

arthur@xtibia.com

twitter_logo_header.png

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

A história ficou bem boa, mas curtíssima. Dá pra enrolar bastante, fazer umas 3x mais texto com esse enredo aí.

ArthurFavilla

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 04/07/09Posts: 507

Sim, da mesmo, porém se eu fizer histórias muito grande, ninguém irá ler.

Ex-membro da Equipe de Imprensa

arthur@xtibia.com

twitter_logo_header.png

-Fark-

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 11/04/09Posts: 118Char no Tibia: Boneco Zoado

eu pelo menos naum leio historias muito grande mas esta eu li ;)

boa.

foxsky1

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/12/09Posts: 3

fico legal, apesar do tamanho

se a storia for boa

o povo vai ler

msm tendo 500 folhas ;)

ExNaider

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/02/10Posts: 5Char no Tibia: Saimorin Amradonin

Achei legal, apesar de estar curta, mas eu acho (na minha opinião), que muitos não ligam para tamanho. Se a história estiver realmente boa, tenha certeza que mesmo tendo 500 paginas, o povo vai ler que nem vai ligar para o tamanho =)

Boa Sorte!

Doidin

Delícia
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/06/08Posts: 723Gênero: MasculinoChar no Tibia: Diiva

Historia boa porem curta, se você acressentace mais alguns detalhes ficaria mais "emocionante" :)

Meu site pessoal:
https://devmat.com.br/

dono do um sitezinho qualquer

o lado negro da força, bjs

Kerooker

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/07/09Posts: 52Char no Tibia: Aceito Todos Os Duelos

achei legal, muito boas essas suas historinhas :)

precisa de alguma ajuda no seu mapa?? Venha pedi-la para nós!! S.O.S. Mapping

kerooker1.png

Clique AQUI para ver a primeira imagem e AQUI para a segunda.

Vilden

Loading. . .
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 09/05/08Posts: 1597

podia colocar a inteira dentro de um spoiler para quem gosta de ler.

Atenciosamente, Vilden.