ATENÇÃO:
O uso deste tutorial sem os meus créditos será reportado :smile_positivo:
Fala aew Galera!!!, eu tava olhando por aí, e achei um coisa ai de super sayajin, quando entrei deu até desgosto, todo desorganizado, e todo errado também, no caso aqui eu ajeitei e está devidamente concertado:
Gostaria de ver a ss antes? Foto
Primeiro:
Abra a pasta data\spells\scripts, copie qualquer arquivo e bote como nome: ssj 1.lua, abra ele, dê um control + a + del e bote isso:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 100000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 3) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 3) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 3) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 200) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 100000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 75) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Logo após, abra a pasta data\spells\spells.xml e bote dentro:
<instant name="Hsayjin" words="sayajin" lvl="300" mana="1200" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="ssj 1.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Royal Paladin"/> <vocation name="Elite Knight"/> </instant>
3° Passo: Abra a pasta: data\talkactions\scripts, copie qualquer arquivo e bote como nome: sayajin.lua, abra ele, dê um control + a + del e bote isso:
function onSay(cid, words, param) local outfit = { lookType = 154 , lookHead = 79, lookBody = 77, lookLegs = 77, lookFeet = 77, lookAddons = 0} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSendCancel(cid, "Você virou Super Sayajin !, by SirAvatar") end
4° Passo: Abra a Pasta data\talkactions\talkactions.xml e bote lá:
<talkaction words="!sayajin" script="sayajin.lua"/>
5° Passo, pronto!, agora você falando sayajin, ganhará os buffers (mais poder) e falando !sayajin, ganhará a outfit :smile_positivo:
6° Passo: Divirta-se