Bom, eu tive uma idéia pro meu ot, e vou botar aqui pra vocês botarem quem quiser :smile_positivo:
A ídeia é o seguinte: pra não ficar atrás de bicho, se o vip (ou tbm não precisa ser não) quiser uma arma é só ele sumonar a dele, Para isso eu usei as seguintes armas pois nenhum monstro quando eu procurei não dropava, então escolhi os seguintes (posso ter errado é só concertar):
KINA - Magic Longsword
Sorcerer - Wand of Starstorm
Druid - Underworld Rod
Pallys/Municão: - Infernal Bolt
Pallys/Arma: Royal Crossbow
Então Vamos aos Scripts!
Kina:
<conjure name="Magic Longsword" words="Exevo Fury Sword" lvl="200" mana="800" soul="40" prem="0" conjureId="2390" conjureCount="1" exhaustion="1000" needlearn="0" function="conjureItem"> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Elite Knight" /> </conjure>
Pallys/Munição:
<conjure name="Infernal Bolt" words="Exevo Fury Bolt" lvl="200" mana="1000" soul="40" prem="0" conjureId="6529" conjureCount="50" exhaustion="1000" needlearn="0" function="conjureItem"> <vocation name="Paladin" /> <vocation name="Royal Paladin" /> </conjure>
Sorcerer:
<conjure name="Wand of Starstorm" words="Exevo Fury Wand" lvl="200" mana="4000" soul="40" prem="0" conjureId="8920" conjureCount="1" exhaustion="1000" needlearn="0" function="conjureItem"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> </conjure>
Druid:
<conjure name="Underworld Rod" words="Exevo Fury Rod" lvl="200" mana="4000" soul="40" prem="0" conjureId="8910" conjureCount="1" exhaustion="1000" needlearn="0" function="conjureItem"> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Elder Druid" /> </conjure>
Pallys/Arma:
<conjure name="Royal Crossbow" words="Exevo Fury Crossbow" lvl="200" mana="1000" soul="40" prem="0" conjureId="8851" conjureCount="5" exhaustion="1000" needlearn="0" function="conjureItem"> <vocation name="Paladin" /> <vocation name="Royal Paladin" /> </conjure>
Verde: Se precisa (ou não) ser premmy.
Rosa: Item que será conjurado.
ABRAÇOS GALERA!!!!!
Lembrem-se dos créditos!!!
ATENÇÃO: se tiver algum erro, avisar que eu edito e boto certo...
AAAAAAA, só uma dica, no meu ot, eu aumentei o ataque das armas, então aumentem vocês também pois assim, essa magia irá valer a pena!