Tibia: 8.1
eu queria akele script dakeles caras do barkinho q se fala 1 coisa com eles e eles te levam a 1 tal lugar!
Tibia: 8.1
eu queria akele script dakeles caras do barkinho q se fala 1 coisa com eles e eles te levam a 1 tal lugar!
Tomeyumretxot, eu não sou Scripter, mas tenho vários NPC's de barco. Vou postar um aqui para você:
Copie e cole um arquivo em data/npc/scripts, renomei-o para boat.lua e dentro cole:
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Não mude nada no Script. Agora em data/npc copie qualquer arquivo. Cole na mesma pasta, renomei-o se quiser e dentro coloque:
<?xml version="1.0"?> <npc name="NOME DO NPC" script="data/npc/scripts/boat.lua" access="3" walkinterval="0" floorchange="0"> <look type="151" head="88" body="114" legs="0" feet="88"/> <parameters> <parameter key="module_travel" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="MENSAGEM QUANDO FALA HI"/> <parameter key="travel_destinations" value="NOME DO LOCAL,COORDENADA X,COORDENADA Y,COORDENADA Z,PREÇO DA VIAGEM"/> </parameters> </npc>
O meu ficou assim:
<?xml version="1.0"?> <npc name="Captain BloodBeard" script="data/npc/scripts/boat.lua" access="3" walkinterval="0" floorchange="0"> <look type="151" head="88" body="114" legs="0" feet="88"/> <parameters> <parameter key="module_travel" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Heya |PLAYERNAME|. I can take you to {Wondar City} for just 60Gp's. Do you want to go?"/> <parameter key="travel_destinations" value="wondar city,643,769,6,60"/> </parameters> </npc>
Obrigado. (Num sei nem o que agradeçer, mas...)
Ass.: MaskedBoy
Everybody wants to rule the world...
Nobody wants to heal the world...
-------------------------------------
Heal the world, heal the children.
Michael Jackson. 1958-2009
Michael Jackson assignature