bem amigo dei uma olhadinha e eu axei um ot q acontece exatamente o q vc pede!
q esta na sessao de maps, e o yourots do god bon, atualizado pelo vilden!
eu dei uma fuçada e tem um comando no ekips helmet od the deep, e qxu q vc deveria dar uma olhada!
<item id="5461" article="a" name="helmet of the deep">
<attribute key="weight" value="21000"/>
<attribute key="armor" value="2"/>
<attribute key="slotType" value="head"/>
<attribute key="suppressDrown" value="1"/> <-- axu q isso q faz com q o helmet ignore o drown
</item>
e caso seu ot nao esteja dando drown no player au entrar na arena fassa o seguinte!
crie um arkivo chamado drown.lua na pasta movements\scripts
- dentro dele escreva isso:
local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) <-- aki vc altera o dano de drown
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(isPlayer(cid)) then
doAddCondition(cid, condition)
end
return true
end
function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
return true
end
- e depois va na pasta movements abra o arkivo movements.xml e adcione o seguinte testo:
<!-- Underwater drown -->
<movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>
<movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="drown.lua"/>
pronto criado seu sistema de drown!
espero ter ajudado!