Ola galera,
É com muito orgulho e carinho que aproveito este otimo forum para dar inicio ao primeiro concurso elaborado por mim. Como todos sabem somente concursos feitos pela Staff do Xtibia são considerados "Concursos Oficiais", e por isso o meu é privado. Quero falar que qualquer pessoa pode participar até mesmo os administradores.

As pessoas interessadas terão que criar uma historia seguindo todos os requisitos e as regras (mencionados abaixo). Assim que estiver pronto essa pessoa e que enviar uma MP a mim com o assunto de "1ro K-Writting"e assim aguardar pelos resultados que serão postados aqui nesta área só que em um tópico diferente.

-Qualquer membro o qual a sua conta foi criada antes do dia 11/12/2009 poderá participar.
-É proibida a copia total ou parcial de outros sites ou membros caso isso aconteça o membro será eliminado do concurso.
-A historia deve ter relação com o tema estimulado e deve conter a frase "Do outro lado do espelho existe um mundo secreto, onde".
-O tema da historia é a sua escolha. Exemplo: Comedia, medieval, ação, aventura, romance, etc. Lembrando que não pode fugir do acontecimento de que algo vai acontecer do outro lado do espelho.
-Caso receba duas MP de um só usuário somente a primeira será considerada.
-Ao enviar a MP o usuario devera postar aqui neste tópico "Confirmo envio da historia" caso ao contrario se você participar e eu não receber sua historia
-MPs depois do prazo dado serão desconsiderados.
-Mínimo de 500 palavras e Maximo de 1300. O conteúdo importa mais que o numero de palavras.

•Início - 07/12/2009 (Segunda-Feira).
•Término - 15/12/2009 (até às 23:59).
•Inicio da votação - 16/12/2009 (Quarta-Feira).
•Término da votação - 18/12/2009 (até às 23:59).
•Resultado do concurso - 19/12/2009 (Sabado).
Caso alguma data seja mudada irei avisar.

Historia: Mistérios atras de um espelho.
Tema: A sua escolha.
Devera conter: "Do outro lado do espelho existe um mundo secreto, onde".
Palavras: Mínimo 500, máximo 1300.
Boa Sorte!
Agradecimentos:
-Daniel Oliveira(júri)
-Arthur Favilla(júri)
-Nosctradamus(júri)
-Kakilo(júri)