Skull remover
Dentro da pasta data/talkactions/scripts copie algum arquivo, cole, renomei-o para skullclean.lua e abra-o. Apague tudo o que estiver dentro e cole o seguinte:
--- skull remover by kakilo - quinto script
function onSay(cid, words, param, channel)
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 200000) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your soul was been cleaned.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You need 200.000 gold pieces to remove the black skull")
end
end
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your soul was been cleaned.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You need 100.000 gold pieces to remove the red skull")
end
end
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_WHITE) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your soul was been cleaned.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You need 10.000 gold pieces to remove the white skull")
end
end
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your soul clean like water!")
end
return TRUE
end
Explicação:
Vermelho - Mensagem que o jogador receberá quando limpar alguma skull, configure cada uma correspondendo à skull que será removida.
Verde - Valor para remover a skull, se souber pode configurar cada uma por cada skull, se não deixe do jeito que estiver
Azul - Mensagem que o jogador receberá se não tiver dinheiro suficiente
Colocando o script original os preços ficam assim:
200k = Black Skull
100k = Red Skull
10k = White Skull
Entre na pasta data/talkactions e abra um arquivo chamado talkactions.xml, cole isto abaixo de alguma linha:
QUOTE
<talkaction words="!removerpk" script="skullclean.lua"/>
Explicação:
Laranja - O que será dito pelo jogador para que as skulls sejam removidas.
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Abração!
Créditos : KaKilo