Ola galera,
É com muito orgulho e carinho que aproveito este otimo forum para dar inicio ao segundo concurso elaborado por mim. Como todos sabem somente concursos feitos pela Staff do Xtibia são considerados "Concursos Oficiais", e por isso o meu é privado. Quero falar que qualquer pessoa pode participar até mesmo os administradores. Este concurso tem o próposito de juntar os varios scripters que andam escondido por ai no Xtibia e não sabem que tem um grande talento, também é claro para fazer a desejar e acabar com as sugestões dadas na seção de "Criticas e Sugestões" do Xtibia.

As pessoas deveram fazer um monstro agora, sem usar um já feito (mesmo que seja por você) e entao enviar uma mp para mim com o tema "KM-Scripting" e postar aqui no tópico depois "Confirmando Envio MP". Depois de ter feito tudo isso você esta inscrito no concurso, então só resta aguardar por futuras noticias e rezar para ser o ganhador.

-Somente membros com mais de 10 posts e com contas criadas antes do dia 12/12/2009 poderão participar do concurso, lembrando que se você tem duas contas só pode postar com uma delas.
-É proibida a copia total ou parcial de outros sites ou membros caso isso aconteça o membro será eliminado do concurso.
-A classe do monstro é a sua escolha. Exemplo: Orcs, Cyclops, dragons, etc.
-Caso receba duas MP de um só usuário somente a primeira será considerada.
-Ao enviar a MP o usuario devera postar aqui neste tópico "Confirmo envio do monstro" caso ao contrario se você participar e eu não receber o seu monstro. Você vai achar que eu recebi ai na votação não tem mais chances de participar ou enviar o monstro.
-MPs depois do prazo dado serão desconsiderados.
-O tamanho do monstro esta liberado, pode ser de qualquer tamanho.

•Início - 09/12/2009 (Quarta-Feira).
•Término - 19/12/2009 (até às 23:59).
•Inicio da votação - 20/12/2009 (Quarta-Feira).
•Término da votação - 22/12/2009 (até às 23:59).
•Resultado do concurso - 23/12/2009 (Sabado).
Caso alguma data seja mudada irei avisar.

•Os monstros seram julgados por:
→Criatividade;
→Número de linhas;
→Erros;
→"POGS"(coisas desnecessárias);
→Organização(identação e afins);
•Qualquer usuário com mais de 50 posts terá o direito de votar também.
•Os jurados vão dar suas notas para cada critério assim no final e usando a nossa matemática iremos chegar a média final para cada monstros.

Como não é um concurso oficial a publicidade do mesmo fica pobre, por isso peço que todos que possam usar esta pequena imagem em sua assinatura direcionando ao tópico do concurso, ficaria muito grato.

*Nota: Precisamos de mais 2 jurados, caso alguém se interesse favor mandar MP, obrigado.
Boa Sorte!
Agradecimentos:
-Kaonic(júri, criação e organização do concurso)
-MattheusOT (júri e organização)
-Kakilo(júri, aguardando resposta)
-IrockStar (Critérios de avaliação e júri)