Cave De Wyrvens

juninhonx
em Lixeira Pública

juninhonx

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 03/08/09Posts: 49Char no Tibia: thien airo

Bom o meu primeiro poste foi uma aberração

 

Estou aki para deixar o segundo bom ele vai sem monstros mais

eu chutaria wyrven na cave e spider panda e snake fora

 

Ss:

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Aii esse medusa shield esta ai so para fazer a cabeça dos players

 

 

 

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Ali esta a cave das wyrvens e essa cachoeira eu tentei fazer uma ilusão de óptica mais num ficou muito boa

 

Me desculpa aiii se estiver muito feio me mandem topicos para eu aprender ok e que eu ainda estpu começando =)

 

Download

 

 



 

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Não perca essa chance

 

 



Bondx

É só pentada violenta!
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Cavaleiro
Cavaleiro

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Grupo: CavaleiroRegistrado: 07/12/09Posts: 155Char no Tibia: King Bondzera

@ Mapa

 

O mapa está quadrado, não tem detalhes, e você misturou muito os tipos de chão.

Creio que você seja principiante na área.. :p

 

Leia alguns tutoriais aqui na comunidade mesmo, você tem potencial e pode melhorar muito seus trabalhos.

Boa sorte.

 

-

Atenciosamente,

Bond.

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gkaonicx72

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Marquês
Marquês

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Grupo: MarquêsRegistrado: 16/07/08Posts: 1130Char no Tibia: -

Como dito no outro tópico amigo você ainda tem muitas coisas que melhorar. Recomendo ler alguns tutoriais sobre Nature que irão ajudar muito nesse tipo de mapas que você esta fazendo. Saiba que a pratica que você esta fazendo é o mais importante.

 

Continue assim que você tem futuro.

 

Até mais.

Atenciosamente, Kaonic

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ralix

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 23/03/07Posts: 2

Bom pra quem está começando tá até que legalzinho, mas tem muito que melhorar ainda, como diz nos posts acima... concordo plenamente.

 

É isso ai galera,

 

Att,

Ralix

rockstar96

Around the world
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Barão
Barão

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Grupo: BarãoRegistrado: 01/07/09Posts: 216

Tem muito o que melhorar.

Vegetação péssima.

Formatos péssimos.

Randomização péssima.

Detalhes precários(pra não falar péssimos).

 

 

Leia tutoriais, principalmente sobre vegetação.Ah, e se possível, leia sobre os monstros que vai fazer a hunt. Assim sempre fica mais fácil pensar no que mapear =)

ArthurFavilla

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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 04/07/09Posts: 507

Desculpe dizer, mas continuou sendo uma aberração :X

Ex-membro da Equipe de Imprensa



arthur@xtibia.com

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exevogranmasvis

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 24/06/07Posts: 38

Formato voce já tem uma noção

 

mas faltou detalhes, vc poderia ter colocado

 

tufos de gramas e algumas pedras, as arvores estão

 

muito proximas em um lugar e em outros não tem nenhuma

 

a cave de wyverns tem 2 tpos de pedra apenas, vc poderia ter

 

usado as outras, já que a cave é de poison poderia ter usado pedras

 

com musgo, e nada a ver a pedra encima do unico poison da cave ¬¬"...

 

e aquela cachoeira, daonde ela vem? não tem montanha embaixo dela.

 

Vc pode melhorar, presta atenção nessas dicas.

 

 

 

 

Atenciosamente, Ex.

951357

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 25/05/07Posts: 53

Mantenha 7 SQM de distância entre a parte que não tem borda (água/cave) e o chão onde o player vai pisar.

Essa margem de segurança faz com o que o player não veja o fundo preto.

 

Tente bordear a cave utilizando os dois tipos. Ex.: para não deixar a cave muito quadrada use as IDs 101 e 351 para fazer as bordas... não use apenas a 101.

 

Evite colocar muitas árvores juntas... Pense você em ver um campo cheio de árvore igual uma do lado da outra... Parece aquelas "reservas" horríveis que as empresas que utilizam madeira fazem... Cheio de árvore gigante de tronco fino que cresce absurdamente rápido...

 

Procure tirar ideias de mapas existentes... Essa sua cave com rocks e um poison no meio... Sem noção isso...

 

Sou totalmente contra ilusão de ótica...

 

Tem uns itens que você usou aí que não são característicos em um mapa como esse... Procure pensar no jogo mais como um RPG...

 

Não gostei do mapa então não darei nota.





Atenciosamente,
Aman Kartholic.