É melhor você se cuidar, é melhor você não chorar, é melhor que não faça birra, eu te digo o motivo: Papai Noel está vindo às cidades Tibianas. Nós esperamos que você tenha sido bom neste ano e Papai Noel tem algo para você!
[Ticker] Papai Noel Está Chegando
Opa que bom que o Papai Noel esta chegando, mmm que tal pedir para que ele me ajuda a desbloquear meu modem, e assim jogarei Tibia?
Até mais e obrigado por manter-nos informado.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A

Ah, sai fora né Brav! Eu fiz a notícia com um estilo totalmente meu você vai lá e muda tudo? Quem fez a notícia fui eu, o estilo dela deve ser meu não seu. Você tem que adequar erros de ortográfica etc. E não ir mexer na notícia inteira
Se for pra continuar assim, prefiro parar de fazer notícias.
ArthurFavilla . ..
Atenciosamente,
BravHart
ArthurFavilla
Sim eu entendo que você quis anunciar da sua maneira, mas da sua maneira não estava nos padrões pedidos. Se eu modifiquei a noticia e porque estou certo e coloquei de uma forma mais interativa para os leitores, se eu ver alguma outra noticia e não estiver nos padrões pedidos sendo sua ou não irei modificar!
Abraços
quando eu jogava global, so ganhava merda nesses eventos
Não ganho nada na rl mesmo, vamos ver se no Tibia rola um presentinho.
Sometimes we are afraid to think that death would be the ultimate solution to our problems, however, death would no longer be a more one problem?

Acabei de ir lá, eu nem planejava ganhar algo bom, acabei saindo com um piggy's bank.
Um feliz natal,
Abraços.
KaKilo ~