[Encerrado] Servidor Não Fica Muitas Horas Online

Mefydroz Maclaud
em Tópicos Sem Resposta

Mefydroz Maclaud

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/04/09Posts: 15

Olá amigos do Xtibia. Vim aqui hoje para pedir auxilio de vocês em algo estrnho em meu ot server. Tem dia que ele fica as 24h online e depois da o server save mais tem dia que ele fica 10h online e cai do nada. Eu já troquei dlls executores etc... ajudo porque antes caia entre 5h e 7h online direto. Por favor me ajudem

cigarretts

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/03/06Posts: 14Char no Tibia: Lord Magnamite
Olá amigos do Xtibia. Vim aqui hoje para pedir auxilio de vocês em algo estrnho em meu ot server. Tem dia que ele fica as 24h online e depois da o server save mais tem dia que ele fica 10h online e cai do nada. Eu já troquei dlls executores etc... ajudo porque antes caia entre 5h e 7h online direto. Por favor me ajudem

isso concerteza é um possível bug causado por players ou excess flood, algum arquivo corrompido na compilação do distro do seu otserv, você tem duas opções, ou trocar de otserv e testar um bom e estável, ou tentar achar o que da o "crash" no seu servidor...

espero ter ajudado (nem ajudei mas blz.) ;D

Até Jesus tem bot agora ...

EU ACREDITO !
Orc Spearman foi lurado no centro da cidade de rookgaard dentro de uma bag e solto por um jogador.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel