Why?
[ Fechado ]
.thumb.jpg.b99de25ba9c1fe42eebc8def3ac4bc47.jpg)
Para que usuários tão medíocres quanto o fórum (ou piores) reclamem e façam posts non-sense nele, mesmo que eles nunca vão embora (mesmo achando que o f[orum é horrível)
Respondi?
Porque diabos o barzinho tem que ficar repleto de usuários medíocres?
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
Porqe são tão ridicúlos e não se tocam que são insuportavéis, e saem logo daqui (;
Att,
Carlos "LorDz" Alberto

Email: LorDz@XTibia.com
Já vão fugir do assunto do tópico..
Um assunto leva ao outro.
Att,
Carlos "LorDz" Alberto

Sim.
Então porque falou que fujimos do assunto?,
Saia daqui seu TR0LL
Att,
Carlos "LorDz" Alberto

Saia você.
O Xtibia não é mediocre, apenas alguns usuários fazem-no ser.
E como diz aquele velho ditado, os encomodados que se mudem. :]
Chat do B@r: group884066@groupsim.com
Gifts: Kaonic, Kaonic, XMapping5, XMapping6, XMapping7, XMapping8, XMapping9, XMapping10, CEM#1, Lais
Contato:
Email: [email protected]
Twitter:
@Alissow
Acesse: www.sotserv.blogspot.com
Eu posso dizer se quiser
KaKilo ~
quem é esse moderador se achando o fodão? Vai lamber um unicornio
Pelo jeito os trolls são hostis com eles mesmos
estranha espécie esta.
"Manjo das putaria tudo" since 2006
Eu posso levar um puxão de orelha do heitor por causa disso, mas é necessário.
DARDOS, VÁ TOMAR NO CU E SUMA DAQUI
Acho que depois desse comportamento tão medíocre quanto o do usuário que criou o tópico, vocês dois deveriam ser banidos e sumirem do barzinho.
Abraços.
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
se foderam, o fundador do bagui expulso vcs.

Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO