Bom acho que vou ser alertado por isso , mas acho que a atitude do rotciv nos topicos do Eduardo , foi estranho , sei que rotciv não tem uma boa amizade com Eduardo e tem uma certa implicancia , porém acho que foi uma coisa muito triste para a comunidade do Xtibia. Apesar de ele ser um ditadorDiretor do Xtibia.
Acho que o Rotciv , devia pensar novamente sobre oque ele fez , apesar de sua inimizade com Eduardo , porque tenho certeza que se fosse outro , ele ia refletir , e provavelmente ele fez isso de implicancia com Eduardo , e não adianta falar que ele não contribui e etc... Porque ele contribuiu sim , e sem bla blá cara , se fosse um cara de 1 estrelinha que tivesse feito a mesma coisa , nem alertava veéio.
Se tu for me alerta , alerta , mas pensa na injustiça que você fez , seu ditador de 5ª , não é assim que você se vinga de uma pessoa que você não é amigo , se for pra se vingar , se vingue com estilo , e não com essa MERDA que você fez.
Agora vou ser alertado/suspenso/banido , mas tá ai to me expressando , sobre oque eu penso desse moleque ai.