Ola pessooooal
Vim postar minha 2 tirinha, espero que gostem... E vou botar nas minha metas, classificadas por dificuldade:
[ ] Ter 25 Fakes com sucesso
[ ] Ter 50 Fakes com sucesso
[ ] Voar
[ ] Agradar LookToVask
Tirinha \/

Ola pessooooal
Vim postar minha 2 tirinha, espero que gostem... E vou botar nas minha metas, classificadas por dificuldade:
[ ] Voar
[ ] Agradar LookToVask
Tirinha \/
Meu Avatar:
Hahahaha cara ri muito. Parabéns pela sua fake, fico muito legal e o final me fez rir.
Obrigado novamente por me colocar em sua fake.
Deu para ver que você adicionou e usou as dicas sugeridas por Looktovask na tirinha passada, vamos ver o que ele acha dessa agora.
@OFF
Me passa seu msn via MP.
Até mais, continue assim.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
os cenarios ainda estão simples, poderiar adicionar tufos de grama nas partes de grama
as falas estão muito emcima agora
e quando a fala esta muito esncostada << vc tem que usar o alinhamento, que faz ela fica desacentralizada (tem a esquerda ou a direita)
a historia ainda esta muito simples.
e no terceiro quadro a fala do kaonic invade a tirinha de cima.
Hahahaha cara ri muito. Parabéns pela sua fake, fico muito legal e o final me fez rir.Obrigado novamente por me colocar em sua fake.
Deu para ver que você adicionou e usou as dicas sugeridas por Looktovask na tirinha passada, vamos ver o que ele acha dessa agora.
@OFF
Me passa seu msn via MP.
Até mais, continue assim.
Vlw
os cenarios ainda estão simples, poderiar adicionar tufos de grama nas partes de gramaas falas estão muito emcima agora
e quando a fala esta muito esncostada << vc tem que usar o alinhamento, que faz ela fica desacentralizada (tem a esquerda ou a direita)
a historia ainda esta muito simples.
e no terceiro quadro a fala do kaonic invade a tirinha de cima.
Criticas sao sempre bem vindas... principalmente d vc, vlw por ajudar!
-- EDIT --
Alguem ae da uma historia e 2 personagens pra proxima tira?
Meu Avatar:
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro--><!--fonto:Comic Sans MS--><span style="font-family:Comic Sans MS"><!--/fonto-->Ola pessooooal
[ ] Voar
[ ] Agradar LookToVask
</div>
</div>
<!-- S4 League Rul3z --!>