to querendo faze um map pra coloca no servidor...
vcs poderiam me dar algumas ideias?
obs: n sei se eh aqui xP
ta ai o mapa
to querendo faze um map pra coloca no servidor...
vcs poderiam me dar algumas ideias?
obs: n sei se eh aqui xP
ta ai o mapa
com minimap ñ dá né mano
Amigo tente colocar imagens de áreas importantes, assim nos podemos ajudar você com elas, agora só com o minimap fica difícil.
Leia uns tutoriais que eu acho que você consegue se virar
Até mais.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
tem uma parte ai que vc "copio" a ideia dos nightmare de yalahar, pro norte no mapa n tem nda, ice no meio do deserto isso é critico, Copenhague tem q ver oq é :*, e a ilha ao sul parece ser jungle, posta foto do mapa q dá pra ajudar a melhorar n dar ideia. =/
Atenciosamente, Ex.
não intendi o lance do carinha ali "seção incorreta" aqui é showoff você posta suas ideias ué ' mi diga uma seção correta então pra esse tipo de post e vale lembrar que pra mim isso foi flood.
E enquanto ao mapa, ali onde ta o deserto a parada da montanha de gelo não parece estar boa não tira aquilo dali e faça uma montanha normal sem ser da do tipo gelo.
Na parte de cima do mapa você pode começar a faze um pantano ou jungle ai fica a seu criterio :smile_positivo:
So pelo minimap ja se percebe.
Bordas está muito redornda tente fazer elas mais deformadas,
Gelo+areia? acho que nao daria muito certo sendo que normalmente em desertos o calor é tao quente que faz as pessoas que se perdem la delirarem, imagina por gelo lá,
Uma dica que eu acho que é bom pra quem começa, e usar o SIMIONE no lugar do RME, porque você aprende mais lá, melhor dizendo, não tem as facilidades do RME =)
Atenciosamente,
Bruno de Souza.
Xtibia:
Ex. Moderador
Entrada:14/07/10
Promoção:04/01/11
Contato: bruno.4458638 (Skype)
Quando for postar apenas uma foto de seu mapa, poste no tópico "Sua ultima foto".
No Show Off somente é permitida a postagem de duas fotos ou mais.
Fechado.
Moderador Xtibia.com
Helio@xtibia.com