Eai gente, suavi ?
entao.. eu criei um map e talz, mas qndo eu vo testar ele, ele fala que a posiçao do templo ta errada, mas eu ja mudei as posiçoes na config. lua
alguem sabe arruma isso ?!
valeu :smile_positivo:
Eai gente, suavi ?
entao.. eu criei um map e talz, mas qndo eu vo testar ele, ele fala que a posiçao do templo ta errada, mas eu ja mudei as posiçoes na config. lua
alguem sabe arruma isso ?!
valeu :smile_positivo:
tu adicionou uma "cidade" com as cordenados do templo no mapa?
e se for na account manager va na sql e mude as cordenadas de onde ele esta se vc tem um mapa onde tem otra cidade sem chao com aquele fundo preto a exclua ou mude no config lua o town id
espero ter ajudado
A million stories that made up a million of shattered dreams
mexi na database do acc manager, saiu aquela msg que a posiçao estava errada, mas agora apareceu que o char nao podia ser logado
alguem ajuda ? =/
mexi na database do acc manager, saiu aquela msg que a posiçao estava errada, mas agora apareceu que o char nao podia ser logado
alguem ajuda ? =/
vc editou seu mapa?
ou crio?
e otra coisa se seu ot for de 8.4 abras as portas 7172 do game senão só o login funciona
A million stories that made up a million of shattered dreams
vc pode fazer o seguinte mudar a coordenada dos char existentes para o templo novo !
tenhu certeza de q vai funcionar!
Daijobu!
ae, consegui
soh que surgiu um outro problema, o acc manager nao entra =/
no 1/1, ele nem aparece na lista, e na minha conta, fala que o char nao pode ser carregado =/
Vc deve ter deletado ele no sql, e so adiciona-lo.
Para fazer isso extraia o seu ot novamente entre no sqlitestudio e veja os dados do acc manager.
ae, gente, valeu
consegui, era o world id do acc manager que tava errado
nao sei como, mas ele mudo no database
valeu gente :smile_positivo:
Dúvida Sanada, tópico fechado.
Moderador Xtibia.com
Helio@xtibia.com