Opa cara sei que o assunto já foi "morto" porque esta sendo discutido, e não achei que vai fazer diferença alguma você postar isso aqui, pois se não leu o tópico, la dizia claramente que o tópico e a mensagem que dei no tópico dele sobre o assunto foram removidos de la. Porque? Ele de certa forma sentiu que estava sem brincadeiras e que iria lhe afetar no Xtibia.
Não quero continuar esta discussão pois acredito na Staff Do Xtibia, e medidas vão ser tomadas.
Ou seja se de acordo com o que você esta falando (acho que algo errado) o que é do Barzinho fica la (e você querendo defender ele) somente esta citando mais um problema, pois ele não deixou agente discutir de forma civilizada la, já que nada tinha saido do controle.
Respeito e entendo sua opinião só faltou achar um argumento próprio para apoiar ela.
Mais uma coisa, lembre-se isto é uma comunidade, só porque as regras do barzinho são diferentes não quer dizer que nada pode ser trazido para esta área ou qualquer outra do fórum.
Veja assim:
-Um menino é pobre, tem problemas fisicos, não enxerga e esta doente, ele vai e atua de forma incorreta não respeitando as regras. O que vai acontecer? Ele sera punido, não só porque ele é diferente de todos os demais isso quer dizer que não existam regras para certas pessoas (que é o caso do Barzinho).
Espero que você me entenda.
Até mais.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A

Gifts:
Moskitinho ** -Reji * -Dj Sky * -ShadowDemon** -NightAdams **