Opa não é algo ruim, só que muitas aqui vão discordar com a idéia (tenho certeza).
E pode sim haver uma competencia para ver quem posta mais, só que se você pensar do outro lado:
-Quem tem muitos posts é para ter a "Reputação" (que você diz) só que ai no IPB 3 vai vir um sistema de reputação então todos vamos saber quem tem muitos posts para trazendo tutoriais e ajudando a comunidade e quem tem muitos posts por floodar.
-Quem realmente se importa em muitos posts são ativos no fórum e ele quer impressionar os outros "Old Users" que também são olds pois eles tem certa "popularidade", só que esses "Old Users" sabem muito bem que ele é flooder, pois vem o acompanhando e vendo seus tipos de posts faz tempo.
-Muitos membros da equipe estão envolvidos com o IPB 3 que nem tão tendo tempo para organizar concursos e acho que alguns concursos vão dar reputação.
-E também quem floodar poderá perder "uma certa quantia" de seus pontos no sistema de reputação, ou seja o tutorial o qual ele se dedicou tanto para organiza-lo foi embora.
-Tem gente aqui no Xtibia que tem mais de 500 posts e ainda não sabe nem se comportar no fórum.
- E finalmente acho que vai ter uma área no IPB 3 onde vai mostrar os prêmios que o User já ganho, ou seja estas são outras maneiras de diminuir esta competência tão "Boba" que existe.
Quem floodar no IPB 3 certamente vai ter pouca reputação pois ele vai gastar mais tempo visitando vários tópicos do que aprendendo ou se dedicando a alguma área e assim não podendo criar seus tutoriais próprios para o Xtibia, ganhando a reputação que vai valer mais a pena.
Espero que você me entenda, posso estar errado mais só quis explicar que vão haver novos sistemas no IPB 3 o qual podem reduzir o flood.
Até mais e que tenha um feliz natal.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A

Gifts:
Moskitinho ** -Reji * -Dj Sky * -ShadowDemon** -NightAdams **