haha, meu primeiro model 3d, feito no milkshape 3d e a render no 3d max 2009 com o mentalray
é bastante low poly, e tem alguns defeitos no alinhamento da textura
feita pela tecnica de vertex modelling
haha, meu primeiro model 3d, feito no milkshape 3d e a render no 3d max 2009 com o mentalray
é bastante low poly, e tem alguns defeitos no alinhamento da textura
feita pela tecnica de vertex modelling
HAHA, eu fui o primeiro a ver, MORRAM/ -n
o que eu achei legal foi as escritas na pistola... , deu um toque legal
e a textura daonde nós pegamos a arma, ficou legal também,
só o que eu achei bem estrainho foi a claridade do lado da textura qe eu acabei de falar
junto com o escuro, nao sei falar em outro lingua, entao vai assim mesmo,
o resto, eu achei muito f!@# *-*
Nao sei nao manjo disso, mais ta do cara*** , beijoks amico
Interessante mano, depois de uma arma, um carro, depois um novo GTA!
se continuar assim pode até ser design do fórum.
Nossa cara nessa você me impressionou, parabéns.
Agora só me ensinar como você fez isso.
Até mais, continue assim.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
muito bom ficou bom..vlwww
sinto que eu entendi, porem quis fingir que não entendi rsrs para zuar
achei bem fraquinho.
# Ps: nao se preucupe loot, jaja me ausentarei do forum e nao votlarei aqui rria riaria
"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo." (Mahatma Ghandi)