Galera estou usando o ot do allisow 8.54 e quando os players se dirigem a anihilator em suas posiçoes nos devidos sqm's e puxao a alavanca ela num teporta eles pra quest...eles nunca fizerao a quest e sao lv 100+...
oque pode ser isso?
vlw
Galera estou usando o ot do allisow 8.54 e quando os players se dirigem a anihilator em suas posiçoes nos devidos sqm's e puxao a alavanca ela num teporta eles pra quest...eles nunca fizerao a quest e sao lv 100+...
oque pode ser isso?
vlw
Acho que isso não é problema do mapa então a duvida foi postada na seção errada, pode deixar que vou reportar o tópico e o mesmo vai ser movido, então não tem porque criar outro.
Você já tentou baixar o ultimo update do OT do Alissow?
Até mais, espero ter ajudado e tópico reportado.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
Tópico movido para Dúvidas sobre Scripts.
Abraços.
[/ Construçãao .
deleta a pasta de talkaction huhu
"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo." (Mahatma Ghandi)
Sim estou usando a ultima versao dele...:S a magic wall ta bugada tbm...
1- Concertando Annihilator, vá até a pasta do seu Otserv > data > actions > scripts > quests, abra annihilator como bloco de notas, apague tudo e substitua por isso:
local config = { daily = "no", -- allow only one enter per day? (like in global Tibia) level = 100, storage = 30015 } local playerPosition = { {x = 247, y = 659, z = 13}, {x = 247, y = 660, z = 13}, {x = 247, y = 661, z = 13}, {x = 247, y = 662, z = 13} } local newPosition = { {x = 189, y = 650, z = 13}, {x = 189, y = 651, z = 13}, {x = 189, y = 652, z = 13}, {x = 189, y = 653, z = 13} } config.daily = getBooleanFromString(config.daily) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946) then if(config.daily) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) else doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end return true end if(item.itemid ~= 1945) then return true end local players = {} for _, pos in ipairs(playerPosition) do local pid = getTopCreature(pos).uid if(pid == 0 or not isPlayer(pid) or getPlayerStorageValue(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end players[i] = pid end for i, pid in ipairs(players) do doSendMagicEffect(playerPosition[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, newPosition[i], false) doSendMagicEffect(newPosition[i], CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true end
2- Concertando Magic Wall, vá na pasta do seu Otserv > data > spells > scripts > support, abra magic wall rune como bloco de notas e apague tudo e substitua por isso:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
3- Depois salve, e abra seu Otserv e estará sem os bugs.