huhu to postandu novamente oq descobri xD...eh como joga ot 7.6 offline...mto facil so faze issu
Abra o change ip...sempre vai da o ip1 27.0.0.1 ponha esse ip no conf.lua agora abra o ot e se divirta offline :laughing:
f
u
i
huhu to postandu novamente oq descobri xD...eh como joga ot 7.6 offline...mto facil so faze issu
Abra o change ip...sempre vai da o ip1 27.0.0.1 ponha esse ip no conf.lua agora abra o ot e se divirta offline :laughing:
f
u
i
LoL , legal
Lolz :grin:
P
a
p
a
i
N
o
e
l
>.< Flws
issu ai funfa?
Dumal ot 7.6(mapa global)
IP: dumaltibia.no-ip.info
XP: x20
server 20h(manha n funfa)
World tipe:(caso vire redskull c vai po julgamento(1 dia na kadeia)c mata + 3 pessoas ban
macro proibido
GMS irados
site:http://dumaltibia.servegame.com:8090
Server pra jogar serio!!
No coments u.u
Voltei galeraaaa !!
Procuro equipe. Sou: Mapper,Npc/Monster Maker,Analisador de OT,Corrijo bugs de mapas,npc,monstros,spawns e outros.
@lol2005
issu ai funfa?
issu ai eh a mesma coisa q vc abri um ot sem dexa ele on pros outros ou dexanu on mais se anuncia ele ( q na minha opinião eh um tremenda bestera )
@tópico
Kra quando vc arranja um tuto de verdade vc posta
pq eu nunk consideraria issu ai como tuto
oO
vlw
Atenciosamente,
Sir Picaralhos.
:laughing:
LOL
hahahah ow isso n tem nada a ve se vc coloca o ip no ip changer manda troca e o serv tive off so va ida uma msg de erro qd vc entra com sua acc, no máximo vc vai coloca o oot on com esse ip oq n vai funciona pq n é o seu ip, então da na mesma q vv colocar la 7489483958259258.54363464662.5645326265, vc entra com o ip local e o pessoal de fora n consegue.
127.0.0.1
Só funciona para você.
Ninguem, nem da internet nem da intranet consegue entrar.
Só serve quando você quer testar alguma coisa no seu OT, ou quer jogar sozinho....
Esclarecido isso PAREM com flood. ;]
Sou um ótimo avaliador de caráter! O meu, por exemplo, é péssimo.
Tenhu certesa q vai ajuda mt gente com isso.... ;P
Parabens
Xtibia o melhor site de Tibia do Brasil.
XTibia!!
Seu portal de Tibia e OTserv que mais cresce no Brasil ...
Pela dica assim eu posso confirir se meu OT tá com bug ou erro ou caçar sozinho
LawL
XDDDDD
péssimo...
mais ta valendo
Abraços.
No ComentsSsSs
O_O
No Coments. msm...
Mas ta Valendo...
Serve para ver si tem bugs ou erros como disse o Jose...
Flws c",)
Nossa bagulho tosco...
Mais ao mesmo tempo ta valendo...