Esse fórum atual ainda não está completo, esta cheio de bugs fora o fato de que sempre fica Off
sugiro que o Xtibia deixe o fórum antigo temporariamente, até o atual estar realmente pronto.
Esse fórum atual ainda não está completo, esta cheio de bugs fora o fato de que sempre fica Off
sugiro que o Xtibia deixe o fórum antigo temporariamente, até o atual estar realmente pronto.
"Manjo das putaria tudo" since 2006
ainda prefiro o antigo forum esse ficou muito feio.
e aind mais por cima cheio de bugs.
da uma olhada como ficou esses posts desse topico.
Discordo, acho que só é necessário consertar os bugs do layout, que são alguns poucos e só.
Aliás, provavelmente esse layout é temporário, afinal ele é quase o default do IPB3 modificado, espero que em breve as cor azul dê lugar a algo mais clean, talvez um bege, cinza, sei lá.
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
O unico mal é que está ficando off toda hora, mas não precisa voltar com o antigo...
Chat do B@r: group884066@groupsim.com
Gifts: Kaonic, Kaonic, XMapping5, XMapping6, XMapping7, XMapping8, XMapping9, XMapping10, CEM#1, Lais
Contato:
Email: [email protected]
Twitter:
@Alissow
Acesse: www.sotserv.blogspot.com
devia ao menos ter a opção de escolher o antigo
"Manjo das putaria tudo" since 2006
devia ao menos ter a opção de escolher o antigo
Cara, com o IPB3 o sistema mudou completamente, a skin antiga não é funcional nesse, além do mais, não é viável manter 1 fórum com 2 versões de IPB simultaneamente, vamos aguardar a melhora desse daqui, com certeza todos iremos gostar. =)
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Esse toda hora ta offline, tem que deixar o antigo mesmo enquanto concerta esse.
O fórum ficar off não é problema do IPB, e sim do host, lol.
O problema do host foi resolvido!