-
[Pixel Art] Dasasou Sword E Outfit
Como esse sprite é do Dreherzin eu acho que ficou horrivel!
Brimks
____
A sword tá muito boa, mas o outfit não ficou muito legal, muita mistura feia...
Chat do B@r: group884066@groupsim.com
Gifts: Kaonic, Kaonic, XMapping5, XMapping6, XMapping7, XMapping8, XMapping9, XMapping10, CEM#1, Lais
Contato:
Email: [email protected]
Twitter:
@Alissow
Acesse: www.sotserv.blogspot.com
-
É no braço que tá a parte estranha, então acho que fica melhor sim.
Chat do B@r: group884066@groupsim.com
Gifts: Kaonic, Kaonic, XMapping5, XMapping6, XMapping7, XMapping8, XMapping9, XMapping10, CEM#1, Lais
Contato:
Email: [email protected]
Twitter:
@Alissow
Acesse: www.sotserv.blogspot.com
Ficou legal, só achei a guarda da espada um pouco estranha, e seu outfit parece um pigmeu.
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava fora das regras e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão e por favor leia as regras
Atenciosamente,
JV Chequer
pixels bugados na espada, não parece uma lamina.
a guarda tah sem constraste e tem pouco relevo.
e o outfit é soh uma montangem do tibia, logo n considero como spriting para ser postado nessa area.
-
no meio da sword na listra principal esta mais escuro que na ponta e do que no começo da lamina, e isso n faz sentido nenhum
a lamina parece ter 2 riscos escuros um no meio e outro um pouco mais abaixo
aparemente foi pq vc fez a lista de baixo mais cara do que essa segunda lina
constraste = diferença de cores, tipo quando temos um preto muito escuro e um branco temos bastante constraste, agora se temos um cinza escuro e um cinza claro temos menos constraste.
relevo é a altura que algo tem, no casso a grssura se algo é alto é mais claro pq pega mais luz.
-
n muito, tipo perto da linha preta exterior embaixo parece estar meio tipo tabuleiro de xadrez, pontilhado ;P
tente deixar tudo com o tom parecido e se precisar escurecer faça isso levemente.
a guarda ainda precisa de mais constraste.
e tente ler os tutorias meu e do gogeta vai ajudar bastante.
-
acabou de fuder de vez com o cabo, a lamina deveria dar uma impressão de ponta ._. , mas ao contrario ela n tem bas beradas escuras na ponta, muito estranho isso rairairiaira.
da uma olhada lah nos tutoriais
-
estou um pouco sem paciencia para escrever um post grande citando todos erros agora, pq são 5 da manhã ._.
mas quero que vc estude essa lamina (a img foi ampliada), assim você entendera onde esta errado:
-