Queria um Npc De Bless diferente!
Todos os Npc's de Bless é tudo em 5,eu queria que fosse tudo em 1 só,será que dá?
E que Custa-se 80k(80.000)!
...
data/npc/script/bless.lua
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- Config local money = 80000 local premium = 'Você não tem {premium} {account}!' local offer = 'Você quer comprar todas {Bless} por {'..money..'} {gps}?' local erromoney = 'Você {não} tem {dinheiro}!' local havebless = 'Você {já} {tem} {Bless}!' local ty = '{Obrigado!}' -- Config player_gold = getPlayerItemCount(cid,2148) player_plat = getPlayerItemCount(cid,2152)*100 player_crys = getPlayerItemCount(cid,2160)*10000 player_money = player_gold + player_plat + player_crys if isPremium(cid) then if msgcontains(msg, 'bless') or msgcontains(msg, 'all') or msgcontains(msg, 'todas') then talkState[talkUser] = 1 selfSay(offer, cid) elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then talkState[talkUser] = 0 if getPlayerBlessing(cid, 1) then selfSay(havebless, cid) else if player_money >= money then doPlayerRemoveMoney(cid, money) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) selfSay(ty, cid) else selfSay(erromoney, cid) end end end else selfSay(premium, cid) end ------------------------------------------------ confirm no ------------------------------------------------ if msgcontains(msg, 'no') and (talk_state >= 1 and talk_state <= 5) then selfSay('Ok than.', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Não testei, mas deve funcionar.
É por isso que eu gosto de ajudar (pelo menos tentar ajudar) este fórum, os caras sabe Agradecer né?
Att,
ஓ PẫulǾ ஓ
paulo.boc@hotmail.com