Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaudações povo xtibiano,
Sim, a volta ou novamente: ADS! Surpreso talvez não estejam, mas sim revoltados com a demora do evento, não é mesmo? Devo concordar com vocês. Mas finalmente, conseguimos nos organizar e promover este evento que desta vez será FIXO.
No dia 31/12 o Xtibia divulgava uma mensagem dizendo: O XTIBIA VAI TREMER! E vai mesmo.
Neste ano queremos proporcionar a todos vocês com muito trabalho, grandes surpresas no decorrer do ano. Começamos com o UPDATE do IPB 3.0, seguindo da instalação de um visual mais arrojado e xtibializado - digamos assim.
Agora, com a volta da ASSINATURA DA SEMANA, damos ínicio ao lançamento de nossos hotsites: clique aqui para ver
Nele você encontra as informações necessárias para começar a participar.
Que todos possam curtir e aproveitar ao máximo mais esta novidade que estou trazendo á vocês, mais do que nunca quero o apoio da "galera" para conseguirmos construir um Xtibia melhor, com seriedade! Apesar de todos os problemas e brincadeiras que rolam em nosso fórum, quero ficar mais próximo de vocês (isso é meio .. haha) e entender o que realmente querem e precisam para nossa comunidade.
Chega de conversa, quero que todos PARTICIPEM da ASSINATURA DA SEMANA, que terá uma data prolongada, a fim de que estimulem a participação de todos. Tá ok?
O tema é LIVRE e só não participa quem é preguiçoso! =p
Um forte abraço a todos.