Script removido pelo autor

Script removido pelo autor
dono do um sitezinho qualquer
o lado negro da força, bjs
nossa! masi um script com a qualidade Notorius
boa mestre!! vo usa no meu server.. odeio MC (meu server eh enforced)
Ficou otimo um bom script de dimensões reduzidas sem muito bla bla bla pra encher o script e tal...
gostei espero que faça mais como esse.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
O script está perfeito!, eu tinha ele, mas ai perdi o ot com ele, ai não coloquei aqui no xtibia, mas ainda bem que temos pessoas para almentar o nosso conhecimento cada vez mais sobre ot server, graças ao que todos vem trazendo para o Xtibia!
Obrigado Por trazer o conteúdo ao Xtibia!, mas tenho uma dúvida, esse script kika os 2 mc ou só o 2° mc?
Por Quê eu tava pensando, se kikar os 2 e o que ja tivesse on antes tivesse na war, ai kikaria ele no meio da war...
ai atrapalharia o pvp, mas isso daí agente concerta!, Boa Sorte Com seus próximos posts!
Contato:
MSN
nininho41@hotmail.com
Meu Fã? Usou algum trabalho meu ? Me copiou ? Me odeia ? Use minha FanBar
Abraço para os homens, e um beijo nas mulheres ;*
O script está perfeito!, eu tinha ele, mas ai perdi o ot com ele, ai não coloquei aqui no xtibia, mas ainda bem que temos pessoas para almentar o nosso conhecimento cada vez mais sobre ot server, graças ao que todos vem trazendo para o Xtibia!
Obrigado Por trazer o conteúdo ao Xtibia!, mas tenho uma dúvida, esse script kika os 2 mc ou só o 2° mc?
Por Quê eu tava pensando, se kikar os 2 e o que ja tivesse on antes tivesse na war, ai kikaria ele no meio da war...
ai atrapalharia o pvp, mas isso daí agente concerta!, Boa Sorte Com seus próximos posts!
Bom, eu nao trouxe isso ao xTibia, eu mesmo fiz ele, ja vi muitos por ai,
mas consegui reduzir o tamanho e adicionar features que nao tinham antes.
E no caso ele só kika a pessoa que entou em 2o ...
Não vai kikar a pessoa que ja esta dentro do OTserver.
Legal, porem particularmente axo on tanto inutil e delicado este tipo de sistema assim como ban ip,Pois e muito comum hoje em dia varios players reunidos em uma mesma lan house jogarem mesmo ot.Implantar este tipo de sistema com certeza traria muitos prjuizos para o servidor e tiraria a diversao de muitos jogadores integros.
De qulaquer forma com certeza alguns adms irao tirar proveito deste script.
Servidor resetado após 4 anos sem reset!!!
10.1 muitas quests, war system global, quests exclusivas, monstros exclusivos, sempre online 24h por dia 7 dias por semana, estabilidade absoluta, draken tower e muito mais.
Todas as novas áreas 9.81, criaturas , items, montaria, outfit.
Npc Otokkar, Broken Servant Sentry, Mad Mages, Golden, Iron e Diamond Servants, invasao de Feverish citzen, outfits e addons novos, sistema que enche a vida e mana toda quando upa lv, valor colorido de quanto vc regenerou e mmmuiiito mais.
Bestserver aqui você sempre encontra as últimas novidades do Open Tibia.
Montros, items, outfits e mounts 10.1
Magias 8.7, montarias funcionando exatamente como no global, todos os novos monstros, items de domar adocionados aos loots dos monstros, raids dos novos monstros para domar, cooldowns 100% com exausteds reconfigurados de modo a não tirar a jogabilidade, em fim praticamente 100% das features do global.
Legal, porem particularmente axo on tanto inutil e delicado este tipo de sistema assim como ban ip,Pois e muito comum hoje em dia varios players reunidos em uma mesma lan house jogarem mesmo ot.Implantar este tipo de sistema com certeza traria muitos prjuizos para o servidor e tiraria a diversao de muitos jogadores integros.
De qulaquer forma com certeza alguns adms irao tirar proveito deste script.
dgprado, é por isso que ja vem integrado um sistema de ignorar IP, ou seja, se há uma LAN querendo jogar no seu servidor e esta entrando em conflito com o sistema, é só adicionar o ip da lan na tabela config.ignoreIPs dentro de aspas e todos os jogadores da LAN vao conseguir entrar no jogo sem conflito com o script.
Voce deveria ter lido e entendido tudo antes de comentar ;s
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.