Um tipo de Job diferente, algumas pessoas conheçem outras não.Então para quem não conheçe se chama LP( Large Piece,) vou parar de falar e apenas olhem...
E ai ?
;*
Um tipo de Job diferente, algumas pessoas conheçem outras não.Então para quem não conheçe se chama LP( Large Piece,) vou parar de falar e apenas olhem...
E ai ?
;*
Nossa, é a Angelina Jolie ou a Fergie?
SHAUIHSAIUSHAIUAS
Mas ficou show, muito bom trabalho!
Alguns dos meus trabalhos no fórum
Projeto Tutores de Scripting (encerrado)
Evento Blood Castle Automático
Killua Task System
Killua Automatic Raids System
Função AccountStorageValue
Player Pull Action (puxar jogador)
NPC Trocador - Troca itens por outros (SIMPLIFICADO)
Teleportar Membros Da Guild Para Seu Lado
Itens Ganhando Exp e Upando (Upgrade System)
Como usar addEvent - Tutorial
Sistema de Cultivo (Plantação)
Cart System (Andar de carrinho)
Bom que gostou ;D
kkkkkkkk É Jolie Mesmo ;PP
É só você olhar para a boca, lábios grandes não? kkk Angelina não tem botox incrível '-'
Nossa gostei muito amei e estou amando seus trabalhos. Que bom que agora você voltou a postar seus trabalhos aqui.
Continue assim
Até mais e boa sorte na ADS!
---EDIT
O que acha de uma tipo ai?
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
o fundo tá poluido demais,a iluminação esta errada em alguns pontos,e esse multicolor ficou ruim.
mais no geral ta boa,acho que se abusase dos triangulos ficaria muito bom.
abs
Hum... em resumi fico show, s´oach oque a iluminação vc pecou bastante como as luzes do lado e em cima do lado esquerdo que ficaram muitos fotes, asis mque vejo a imagem é ela que olho e doi os olhos ainda, fico um bocado forte.
Isso que fez com ela nas imagens ao lado, ficarma boas, mas acho que podia ter usado elas melhor, ou ter posto um fundo melhor ou algo mais "limpo" sabe, ai esse ach oque ficaria bem melhor.
Mas enfim to gostando do trabalho, e fez be mem não por uam tipo, ela os iria atrapalhar nos efeitos, ainda mais pq ta cheio deles ^^
O resultado ficou bacana, mas acho que você "pecou" mais na iluminação. De qualquer maneira, parabéns pelo seu job.
fico loco, a stock era ela num fundo branco?