[Arquivado]Sistema Operacional Para Ot

gustavovas
em Noticias - Arquivo

gustavovas

Maacob+Mulher = #$#@
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 23/08/09Posts: 2Char no Tibia: RETIRED

Boom, estou comprando um dedicado, e queria saber qual é o melhor sistema operacional para rodar o server de tibia..

Windows Server 2003 SP2?

Windows XP Pro SP3?

O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer.
(Samuel Butler)

Gosta de mim? Te Ajudei? É meu Fan? Use minha Fanbar:

Sou Fan de:

Joinu

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 04/08/08Posts: 213

Acho q isso depende muito tb da maquina que v vai hostear!!!

caso seja uma maquinacom mais recursos de processamento e memoria acima de 2 gigas... bem windos server.... agora caso contrario o bom e velho xp rsolve o problema... uma boa dica para se aproveitar todos os recusos da mauina utilizando sistemas opracionais a cima do windows 2000 eh em propriedades do "Meu computador" "Avançado" "Desempenho" "Conficurações" escolha a opção "Ajustar para melhor desempenho" Voce vai reparar que o windows descarrega toda akela tralha inutil do designer da interface grafica (deixa bem parecido com o velj win98) mas vc chega a ganhar ateh uns 20% de processamento do pc.... outra dica eh diminuir ao maximo a memoria virtual...

Bem tomara que tenha sido util essa dica... abraços!!

FLuzX

GuHH
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/06/07Posts: 56Char no Tibia: Knight'GuzinhO

1 Coisa voce quer um servidor estavel e descente entao eskece Windows e pega Linux.

Agora c tu for um cabeça fexada paga pau do bill gates e tem que usar windows pke nao sabe mexer por SSH.

Pega o Windows Server. XP PRO é pra Desktop cara.

...No Coments, Enjoy!

Joinu

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 04/08/08Posts: 213

na verdade para esse tipo de trabalho windows server nao presta....o que vai falar se uma maquina eh um servidor ou nao sao os programas que rodam junto com o sistema operacional e nao ele em si... como os windows server vom com um monte de serviço q sao especificos para uso de servidores web e de gerenciamento de contas de usuarios pode ser que vc venha a ter muitos problemas para hostear seu servdor por isso as X compensa mais ficar no bom e velho xp mesmo!!!

luppizin

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/08/09Posts: 3Char no Tibia: Parei de jogar =D

Cara isso pode ser muito relativo.

pra ter um server bom voce precisa de um PC assim.

Memoria boa 2Gb

HD acima de 60Gb

e um processador no minimo rasoavel (Pentium4 ou mais)

Pra ficar sem lag a net tem q ser mais de 1Mb

e o sistema operacional...o melhor = linux, recomendo Ubuntu Karmic Kurumin 9.10.

(porque?)

Linux `e um sistema leve e apesar de PARECER um pouco complicado fornece conexcoes estaveis e diretas diferente do windows que e cheio de "rodeios" com linux sua conexcao vai ser mais rapida e o seu server vai fikr completamente livre de booters, hackers, nuckers e otros tipos de "babacas" da net.

"seja legal, use linux".

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel