Idéia: Eu tava jogando dota com Moghul Khan ( mais conhecido como axe) e logo em seguida fui para mortred,e depois fui jogar com Lina Inverse (mais conhecida como Slayer), ai quando eu soltei o Light Strike Array (magia dela) eu me lembrei do tibia, pois fica um fogo fuzilando o player, e ainda paraliza, então pensei; Seria uma boa idéia colocar essa magia para a galera do Xtibia, eu Fiz e estou Trazendo para vocês, só tem uma diferença para não ficar tão igual, coloquei para ser tipo o exori vis,e ao invés de perder life/mana instatâneamente, vai perdendo aos poucos, e não tem como parar, tendeu?. Pois Então, Vamos lá:
o primeiro você vai abrir a pasta data do seu ot/spells/attack, depois copie qualquer arquivo lua que tem lá, renomeie para "light strike array.lua", e coloque isso dentro:
---------- SirAvatar ---------- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(condition1, -0.4, 0, -0.4, 0) setCombatCondition(combat, condition1) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, -20) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 10) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition2) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 85) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT, 115) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 150) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 0) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat, condition3) local condition4 = createConditionObject(EXHAUST_HEALING) setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition4) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
depois de feito isso, va na pasta data do seu ot/spells/spells.xml, e adicione isso:
<instant name="Light Strike Array" words="strike array" lvl="80" mana="300" prem="1" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="3000" needlearn="0" script="attack/light strike array.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Elder Druid" /> </instant>
__________________
ScreenShots:
Hit *.*:
Momento Da Paralyze:
_________________
SirAvatar: Breve 2 novidades que estou trazendo para o Xtibia.
Galera: CONTA! CONTA! CONTA! CONTA! CONTA!
SirAvatar: Ta bom!, 1° Uma TalkAction Exclusiva, nunca vista em nenhum ot.
Galera: E a Segunda?
SirAvatar: São 2 monstros próprios que você poderá adicionar em seu ot com Tranquilidade de não existir em nenhum OTServer ainda (mas quando eu postar vai ser exclusivo) isso eu garanto.
Galera: *A GALERA VIIIIIIBRA!!!!!*