Sprites Antigos Ou Sem Utilidade
Você esqueceu de terminar a frase
Sprites Antigos Ou Sem Utilidade, que me enlouquecem! Yeahh!
Cara nem sei o que falar acho seus sprites ótimos só não gosto da parte quando vejo que não é um gift para mim .
Continue assim fera você tem um grande futuro pela frente.
Até mais.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A

só não gosto da parte quando vejo que não é um gift para mim
essa que é a melhor parte
essa que é a melhor parte
Tb axo.
look tuas sprites antigas sao melhores que as minhas de agora ;(
Gostei das sprites
;FFlw gostos@
O axe ta uma droga apesar de estar melhor no sombreamento que todos os sprites, se você for incriativo e não souber sombrear, tanto formato como sombreamento vão fazer com que o sprite não fique bom.
Você poderia ter feito mais contraste para não parecer borracha.
No bow o AA está errado.
O outfit que está andando ficou bem estiloso, mas ruim no sombreamento.
O parado achei feio.
A madeira precisaria de menos luminosidade.
qisso meu aluno me criticando, to rox
dps posto uns sprites mais recentes
Bem, se fossemos parar pra criticar os sprites dele ele desistiria até de comentar
@Tópico e Sprites do Look
O formato do axe e a bolinha no meio me agradaram. Melhor que aquelas bostas que o povo da cip faz, de um jeito ou de outro
O piso eu gostei muito, adoro estas coisas que a gente precisa dar um zoom de 10x pra entender realmente como foi feito e qual é o efeito da luz
Os outfits ficaram embaçados de mais pra comentar (Detalhes pequenos de mais ficam ruins para ver aqui), meu monitor está uma droga
Bem, se fossemos parar pra criticar os sprites dele ele desistiria até de comentar
Se fosse os seus nem precisamos imaginar, sumiria do xtibia, mas já que disse isso que tal você fazer melhor:
Sobre os da cip, tem muitos sprites ruins, mas também existem os bons.
gogeta quer parar de comprar briga com o bernado no meu tópico?
Capa desastradamente tosca e mal feita, capuz que nem sequer dá pra entender e chain horroroso
Ja fez 12 anos?
Ok, estava viajando a net era discada então não pude me divertir.
E eu disse para você fazer melhor, se não pode, então não fale nada.
E você? Já tem mentalidade suficiente para entender o que as pessoas dizem?
Gogeta,
E você? Já tem mentalidade suficiente para entender o que as pessoas dizem?
Se mata cara. Não faço melhor não, até porque isso seria retardatice, o look por exemplo, faz isto porque gosta e faz bem e rápido. Se você não entende a diferença entre competir e criticar (Nossa, é muito igual) nem venha falar algo, muito menos enquanto você ainda é uma criança tanto mentalmente e até mesmo na própria idade.
Se mata cara. Não faço melhor não, até porque isso seria retardatice, o look por exemplo, faz isto porque gosta e faz bem e rápido. Se você não entende a diferença entre competir e criticar (Nossa, é muito igual) nem venha falar algo, muito menos enquanto você ainda é uma criança tanto mentalmente e até mesmo na própria idade.
Sobre falar algo, posso sim, motivos? leia abaixo:
Mentalidade... tenho capacidade para entender o que os outros dizem ao contrário de você.
(Pelo jeito não entendeu o que eu disse)
até porque isso seria retardatice.
Por isso mesmo que você tem que fazer, agora vai falar que não é?
Sobre criticar e competir:
Sobre fazer melhor, faça mesmo, ninguem mandou falar que se criticasse eu desistia de comentar.
Se criticassem os seus provavelmente você iria sumir do xtibia.
Agora é moda pessoas que não sabem nada virem criticar e ainda por cima acharem que sabem algo? Quem deveria se matar é quem faz isso.
faz isto porque gosta e faz bem e rápido
Ele está enferrujado, além do sombreamento asvezes sair uma bosta o formato é incriativo(sem ofenças look).
Agora vai me dizer que ele faz ótimo? É melhor demorar e fazer um trabalho bom do que fazer com pressa e sair ruim.
"A pressa é inimiga da perfeição"
De trás pra frente:
Ele é muito melhor que você
Pode criticar os meus a vontade, entenderei e estarei pouco ligando, os gráficos de Tibia são todos umas bostas mesmo
Você não entendeu uma simples expressão
Não, você não tem mentalidade pra prr nenhuma, nem escolher algo decente pra ver
Sobre falar algo, posso sim, motivos? leia abaixo:Mentalidade... tenho capacidade para entender o que os outros dizem ao contrário de você.
(Pelo jeito não entendeu o que eu disse)
ahh mels dels diz que eu não li isso ._.
vou tirar todo ensinamento que eu te di gogeta e vc vai voltar a ser apenas uma criança viciada em dbz, flw