Na sua opnião qual o melhor windows lançado pela Microsoft.
att.
Sukx
- Meus tutoriais -
Compilando o The Forgotten Server
Criando um WebBrowser avançado
Otitemeditor
- Meus prêmios -
Contato:
GMail - Sukx.01@gmail.com
Na sua opnião qual o melhor windows lançado pela Microsoft.
att.
Sukx
- Meus tutoriais -
Compilando o The Forgotten Server
Criando um WebBrowser avançado
Otitemeditor
- Meus prêmios -
Contato:
Sem dúvidas o Windows XP foi a criação da Microsoft, se levado em conta a leveza, facilidade de uso e tals. Mas... O 7 é a volta, depois de anos sofrendo com o Vista, o W7 veio para revolucionar.
Abraços!
Entrada como Estagiário: 10/05/09
Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09
Coordenador de Imprensa: 11/09/09
Coordenador de Redação: 20/03/11
Coordenador de Imprensa: 11/07/11
Diretor de Publicidade: 19/10/12
Contato: wonhelder@xtibia.com
"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer
"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace
W7...
Roda até em PCs com 700Mhz
Chat do B@r: group884066@groupsim.com
Gifts: Kaonic, Kaonic, XMapping5, XMapping6, XMapping7, XMapping8, XMapping9, XMapping10, CEM#1, Lais
Contato:
Email: [email protected]
Twitter:
@Alissow
Acesse: www.sotserv.blogspot.com
Windows Server 2003
O unico windows com uma segurança bem avançada e que suporta servidores de alto porte, não recomendo você usar ele em seu computador pessoal, pois ele não oferece muitas funções, ele oferece o basico mais é exelente.
O Windows Server 2003 detona todos esses Windows de hoje em dia como o XP, 7 e o Vista apesar dele ser simples e com poucas funcionalidades é um otimo sistema operacional.
Windowns 7, XP e Vista.
O Windows XP é muito bom porque ele é muito leve e muitos computadores suportam eles, mais ele vem com muitos "Furos" na segurança. É impossivel não pegar um virus com ele e geralmente você pega e fode o seu PC. Mais apesar de ser muito antigo ele vem se superando com as tecnoligias de hoje em dia..
O Vista é simplesmente uma bosta, alem de ser pesado, computadores de grande porte com um bom desempenho não aguenta o Vista e sua segurança é muito falha..
O Windows 7, pelo que eu vi veio para revolucionar, me lembro muito a epoca que o XP foi lançado.. Instalei ele no meio Nootbook e vi que ele é ótimo, não só pela levesa e sim pela segurança e o desenpenho que a Microsoft nos oferece, mais nem tudo é perfeito tem muitos programas e acessorios que ainda não são compativeis com ele. Alem do mais acho que daqui alguns meses ele pode estar igual o XP
OBS: Falei só desses três porque o resto como o Windows 2000, 98, NT e etc.. São tudo uma merda paras os computadores de hoje em dia...
RECOMENDO VOCÊ A USAR O LINUX
Linux tem tudo que o windows tem e muito mais, ele é limpo e leve se seu computador tem 200MB de Ram ele parece ter 1GB
Uma pesquisa comprova, são gerados cerca de 6800 virus para o Widows e 29 virus para o Linux por ano!!
Meu site pessoal:
https://devmat.com.br/
dono do um sitezinho qualquer
o lado negro da força, bjs
Linux > Windows Server 2003. Fato.
Windows 7 é um XP com Aero, muito leve, bonito, ótimo e fácil de usar. Quase perfeito, tem vírus...
--Tutoriais--
windows 7 ftw
se tiver pc bom , é o melhor mano
só esperar mesmo pq tem poucos problemas de compatibilidade
eu uso o xp, tb é bom
vista merda ok
Windows 7 (2009) (8 votos [72.73%])
há algo MUITO ERRADO c o pessoal daqui
A grande verdade do xp, se você não formatar pelo menos de 2 em 2 meses, ele fica um lixo.
Primeira semana de uso ele é excelente, mais depois que começa os erros ¬'.
Deis que instalei aqui o seven o pc só melhora o desempenho, recomendo (ý
Att,
Carlos "LorDz" Alberto
Windows XP
SV- Golden Soft
Map : Global RL sem Bugs
Dedicado: 24h/7D
rates: 25x(Stages)
SKillS: 30x
ML: 15x
Loot: Editado monstro por monstro
Site: http://sv-goldeensoft.servegame.com
Atenciosamente
Equipe SV-Golden Soft
A grande verdade do xp, se você não formatar pelo menos de 2 em 2 meses, ele fica um lixo.
Só quem não sabe cuidar do PC. Tenho o meu há mais de 3 anos, continua rápido como se fosse novo.
1GB RAM, WIN.XP & UBUNTU
4gb de ram, gf 8600 gt, 512 de hd...
oqe vou fser com o xp? ¬'
Att,
Carlos "LorDz" Alberto
O problema deve ser que seu windows xp é pirata e alterado.
Construindo outra
Oito meses sem formatar o meu XP e continua com o mesmo desempenho, e olha que ele tem 40gb sendo que 33 são usados.
O que depende mesmo é do usuário e não do sistema operacional...
KaKilo ~
4gb de ram, gf 8600 gt, 512 de hd...
oqe vou fser com o xp? ¬'
Sei lá cara, faz o que tu quer com o XP. É um OS, serve pra isso.
Windows 7 nem precisa de PC bom, confudem ele com o Vista. O 7 tem a mesma performance do XP.
Sobre o negócio do XP começar a dar problema, depende do que você usa. O meu começou a ficar MUITO lento (i7, 285gtx e 6gb de RAM [hd de 2.5tb]). Varia muito, todos os OS são assim
--Tutoriais--