[Sugestão]Reputação

CalabresaH
em Lixeira Pública

CalabresaH

Calabresa
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/05/09Posts: 26

Bom , no topico do ArthurFavilla algo assim , o rotciv disse que ia zerar todos os pontos positivos e negativos , mas eu acho que só deveriam zerar os que estão negativos , e deixarem que estar com positivo , positivo , ja que eles fizeram coisas que membros gostaram.

Oque acham?

Dark Kninght

Pseudo Manjador das Interwebs
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 28/07/06Posts: 178Gênero: Masculino

Além de zerarem, agora só a equipe pode dar reputação, por isso os positivos também foram zerados já que foram dados por membros e não pela staff

ou seja, opinião dos usúarios não conta rs.

signxt.png

"Manjo das putaria tudo" since 2006

Sukx

XTibia.com - 2010
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 01/09/08Posts: 119

Acho que está bom assim como ficou. Não sei se era possível retirar apenas os negativos e se fosse possível ainda ia ter discussão.

att.

Sukx loading.gif

Contato:

GMail - Sukx.01@gmail.com

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

Além de zerarem, agora só a equipe pode dar reputação, por isso os positivos também foram zerados já que foram dados por membros e não pela staff

ou seja, opinião dos usúarios não conta rs.

ja vi que eu me dei mal nessa ja que só menbros da staff é que podem dar rep se você não tiver uma boa amizade com a staff tipo eu com o (dizem que é moderador(duvido)) kakilo ele só vai me dar rep-- ja que até me baniu indevidamente por ser mal preparado.

se pelo menos tiver que da um motivo pro rep- ou rep+ pode até ser.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

CarlosPain

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 24/09/07Posts: 606Char no Tibia: Pain Niihzamun
ja vi que eu me dei mal nessa ja que só menbros da staff é que podem dar rep se você não tiver uma boa amizade com a staff tipo eu com o (dizem que é moderador(duvido)) kakilo ele só vai me dar rep-- ja que até me baniu indevidamente por ser mal preparado.

Nada disso brother... nossa equipe vai pontuar apenas membros que contribuirem com a comunidade!

Fica tranquilo que hoje ainda vai ser passado para vocês o tópico explicando tudo certinho :)

Carlos Donizeti

pain@xtibia.com

"Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."

Dark Kninght

Pseudo Manjador das Interwebs
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 28/07/06Posts: 178Gênero: Masculino

se até o kaonic recebeu ponto positivo da staff

acho que você também recebe

rs