Ola galera!
Está aí um mapa que fiz a pouco. Fiz em uns 30 min, exufluam.
Fotos:
°Download:Aqui
°Scan:Aqui
ta bom mlk muito bom...
Gostou do meu trabalho,use minha Fan Bar
Tópicos:
Msn:fronickbr@hotmail.com
ta bom mlk muito bom...
Poisé, exceto por este erro bobo que nao vi =o
Um erro bobo que acredito que todos saibam concertar, como disse, fiz bem fast:D
Falso virus em c++, Ja vem pronto apenas baixar e zuar!!
Download :Aqui
é,nem eu...
Gostou do meu trabalho,use minha Fan Bar
Tópicos:
Msn:fronickbr@hotmail.com
@Fronick
Esse seu comentário ta tipico de um flooder.
Mais cuidado amigo.
@topic
Vo da uma grande editada, aumenta em umas 3x a ilha, depois posto a versão atualizada pra download desse mapa ;]
@Fronick
Esse seu comentário ta tipico de um flooder.
Mais cuidado amigo.
@topic
Vo da uma grande editada, aumenta em umas 3x a ilha, depois posto a versão atualizada pra download desse mapa ;]
Kude, creio que esse teu double post foi por problemas na internet, portanto não irei reportar.
Quanto ao Fronick, já venho reparando que ele passa nos tópicos e diz apenas um "Muito bom, parabéns." o que é considerado flood se repedido várias vezes. Portanto Fronick, este é meu último aviso, caso veja você repetindo esse tipo de comportamento, irei falar diretamente com um moderador.
em breve novos mapas...mapas q vcs nunca viram iguais.breve
mapa de quest desafiadoras como a poi e inq.
mapa de cave, hunt,castelos, cidades como vcs nunca viram
mai info...
caiiootwe@hotmail.com
As cordenadas do mapa são essenciais cara, cade elas ? :tussor:
o flood do kude parece ter sido sem querer mesmo, mas o kaioou floodou na cara dura, reportado ._.
Sobre o mapa, achei muito estranho as combinações de grounds e walls, mas os detalhes ficaram bons em maior parte!
Muito bom,
Att evil
--> Evil de volta a ativa...
notável, não é a toa que uma obra déssas tenha sido feita em 30minutos. Não ta ruim, apenas acho que não combino nada com nada!
Melhoras amigo.
Não clique aqui :]
cara o mapa mesmo achei bem legal
Nossa cara, ficou muito bom mesmo, sem exagero de detalhes...
Parabéns!
Abraços.
Retired~ s2 all
acho que o terrain deveria ser sand
mas no geral ta mto bom
eu acho q eu já vi esse map
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO