Lembro dos velhos tempos de x-tibia que no site havia a SS da semana ou do dia não lembro, muita gente participava, era chamativo (pra participar) e eu até ganhei uma da decoração da minha casa!!! Fiquei muito feliz na época haeuhehe. Ia se massa se voltasse isso né? Já tenho até minha entrada pra dar =]
[Sugestão]Ss Da Semana/dia
Pó cara boa sugestão,
lembro que tinha sim lá no portal era legal sim, ganhei 1 vez também, mais acho que nessas versões do IPB nem tem essa função só com alguma adptação, vamos esperar uma resposta oficial (ý
Abraços
Att,
Carlos "LorDz" Alberto

Email: LorDz@XTibia.com
up (fecharam uns tópicos e postaram "fechado" neles dai upo os fechados e esse fica pro esquecimento)
Estávamos, na época que eu era Diretor, de voltar com esse sistema, mas não sei o que ouve, e parou tudo, mas bem que podia voltar, era muito bom aquilo =)
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Aff cara esse rotciv é um p*** no *** , queria a antiga equipe o antigo xtibia =(
Bons tempos, bons tempos.
@CalabresaH
Asteríscos fail

Palmeiras minha vida é VOCÊ ♥

Vou analisar a proposta de vocês e conversar com o Daniel Oliveira, para ver se desenvolvemos algo semelhante
Carlos Donizeti
pain@xtibia.com
"Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."