Estava olhando uns topicos , que o ot da crash , e vi que o meu podeia ser isso , queria que alguem por favor me ajudasse e colocasse o script de anti mc , para eu checar se é isso mesmo , muito obrigado!
Postado em janeiro 26, 2010
Estava olhando uns topicos , que o ot da crash , e vi que o meu podeia ser isso , queria que alguem por favor me ajudasse e colocasse o script de anti mc , para eu checar se é isso mesmo , muito obrigado!
Seção errada.
Reportado.
# Topic
Ta aqui o script:
\data\creaturescripts\creaturescripts.xml
<event type="login" name="AntiMultiClient" event="script" value="antimc.lua"/>
\data\creaturescripts\scripts\antimc.lua
--[[ Anti Multi-Client System Modify but preserve credits Developed by Notorious ]]-- local config = { msg = "O sistema Anti-MC detectou o uso de multi client.", maxMultiClients = 0, allowGroupId = 3, ignoreIps = {} } function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= config.allowGroupId then return true end local number local playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in pairs(playersOnline) do local pip = getPlayerIp(pid) if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == pip and not isInArray(config.ignoreIps, doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) then number = (number or 0) + 1 if number > config.maxMultiClients then return false, doPlayerPopupFYI(cid, config.msg) end end end return true end
att.
Sukx
- Meus tutoriais -
Compilando o The Forgotten Server
Criando um WebBrowser avançado
Otitemeditor
- Meus prêmios -
Contato:
Seção incorreta, tópico movido.
Preste mais atenção de onde posta amigo da proxima vez puni-lo.
Abraços
Att,
Carlos "LorDz" Alberto