Espero que gostem
Minha primeira tirinha
Critiquem por favor
Cenario ruim, piada pior ainda.
Maaaaas... como é a primeira tá mais ou menos.
Chat do B@r: group884066@groupsim.com
Gifts: Kaonic, Kaonic, XMapping5, XMapping6, XMapping7, XMapping8, XMapping9, XMapping10, CEM#1, Lais
Contato:
Email: [email protected]
Twitter:
@Alissow
Acesse: www.sotserv.blogspot.com
Olá Geedes tudo bem? É bom ver que você esta se interessando em fakes com a ajuda de todos quem sabe a área não volta a ativa.
Abaixo algumas coisas que podem ser melhoradas:
-O cenario não foi dos melhores geralmente em fakes é bom ter algo diferente se não fica cansativo pois não é tibia e sim uma fake você não esta jogando e sim lendo, ou seja, tem que detalhar o máximo possível (essa é minha opinião), mais sem abusar.
-Uma historia legal é sempre bom sei que é sua primeira e geralmente agente faz só para testar para ver se agente aprendeu ou não entendo isso hehe fiz a mesma coisa na primeira sign.
-Você recortou a imagem de qualquer jeito ou seja você não calculou certinho o tamanho de cada espaço de 32x32 (eu acho).
É só isso que eu vi hehe não entendo muito de fakes por isso nem sei se tudo o que eu falei acima esta certo.
Até mais, continue fazendo e nunca desista
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
Delicia, imageshack nao ta abrindo pra ninguem do meu estado. rs
Mais aí, o que é fake? auhsahuauhs
sério não entendo nada de design =(
Falso virus em c++, Ja vem pronto apenas baixar e zuar!!
Download :Aqui
olha,não gostei muito não,pois é sem graça um cara acorda o outro ai ele vai lá e mata o cara...
Gostou do meu trabalho,use minha Fan Bar
Tópicos:
Msn:fronickbr@hotmail.com
eu ri da moral ;p
+ nao ta boa ;s
lembro das fakes antiga xD
old school tinha cabado de chega tirinha em gif (que nao gostei) pelo jeito vi qeu ta voltando pra tirinha que é bem melhor + antigamente tinha aquelas tirinhas + legais hoje em dia nao achei uma boa (so vi 2) a maioria ta começando agr parece ;s
Hmm...precisa melhorar (apesar de eu nunca ter feito uma ^^)
e nunca meixa com quem ta dormindo...ta esquisito !
Sign
Bars