Oi galera aqui postei magias geralmente usadas nos OT's mas que agora estão meio que "sumidas"...
Vamos lá!
Primeira Magia:
(Suporte)
Em spells/scripts copie um arquivo e cole isto:
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 15)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 215)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 33 * 60 * 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Descrição:
Faz uma luz que cobre toda a tela.
Em spells/spells.xml coloque isto:
<instant name="Mega Light" words="utevo mas lux" lvl="100" mana="50" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="mega light.lua"><vocation name="Master Sorcerer"/>
<vocation name="Elder Druid"/>
<vocation name="Royal Paladin"/>
<vocation name="Elite Knight"/>
</instant>
Legenda:
Amarelo:Palavras mágicas para usar a magia...
Vermelho:Local do Script
Créditos:
Meus
Segunda Magia:
(Ataque)
Em spells/scripts copie um arquivo e cole isto:
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 7.5)
local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 7.7)
if(formula_max < formula_min) then
local tmp = formula_max
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Descrição:
O famoso "exevo gran mas mort".
Pros que não conhecem:Um UE de death...
Em spells/spells.xml coloque isto:
<instant name="Dark Explosion" words="exevo gran mas mort" lvl="100" mana="1500" selftarget="1" prem="1" exhaustion="1500" needlearn="0" script="death explosion.lua"><vocation name="Master Sorcerer"/>
<vocation name="Elder Druid"/>
</instant>
Legenda:
Amarelo:Palavras mágicas para usar a magia...
Vermelho:Local do Script
Créditos:
99.99%:malucaao
00.01%:Meus por ajeitar um pequeno erro no script com que fazia a magia soltar ataque físico e soltar o mesmo efeito do exori.
Terceira Magia:
(Ataque)
Em spells/scripts copie um arquivo e cole isto:
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 9.5)
local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 10.7)
if(formula_max < formula_min) then
local tmp = formula_max
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Descrição:
Um UE de holy...
Tem o mesmo efeito do "exevo mas san" mas com uma área maior...
Em spells/spells.xml coloque isto:
<instant name="Holy Explosion" words="exevo gran mas solar" lvl="100" mana="1000" selftarget="1" prem="1" exhaustion="1500" needlearn="0" script="holy explosion.lua"><vocation name="Royal Paladin"/>
</instant>
Legenda:
Amarelo:Palavras mágicas para usar a magia...
Vermelho:Local do Script
Créditos:
malucaoo
Quarta Magia:
(Ataque)
Em spells/scripts copie um arquivo e cole isto:
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.3, -100, -2.3, -500)
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
local arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Descrição:
O famoso "exori mas gran".
Em spells/spells.xml cole isto:
<instant name="ultimate berserk" words="exori mas gran" lvl="100" mana="100" prem="1" needweapon="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="exori mas gran.lua"><vocation name="Elite Knight"/>
</instant>
Legenda:
Amarelo:Palavras mágicas para usar a magia...
Vermelho:Local do Script
Créditos:
Não Lembro rs...
Quinta Magia:
(Suporte)
Em spells/scripts copie qualquer arquivo e cole isto:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_MANASHIELD)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Descrição:
Cancela o "utamo vita"
Já devem ter visto isso no Alissow OT...
Em spells/spells.xml coloque isto:
<instant name="Cancel Magic Shield" words="utamo ina" lvl="14" mana="50" aggressive="0" selftarget="1" script="cancel_manashield.lua"><vocation name="Master Sorcerer" />
<vocation name="Elder Druid" />
<vocation name="Royal Paladin" />
</instant>
Legenda:
Amarelo:Palavras mágicas para usar a magia...
Vermelho:Local do Script
Créditos:
Alissow OT.
Espero que tenham gostado, comentem plz!