OI gente!
No mwu ot quando alguem tenta entrar no acc manager da esse bug temple position is wrong contact the bla bla bla
Detalhe que eu criei esse mapa desde o 0 eu nao baixei como eu arrumo esse erro?
*uso otmap editor
OI gente!
No mwu ot quando alguem tenta entrar no acc manager da esse bug temple position is wrong contact the bla bla bla
Detalhe que eu criei esse mapa desde o 0 eu nao baixei como eu arrumo esse erro?
*uso otmap editor
Se seu ot for sql: abra o sql editor com o seu database, vá a aba players, encontre 'account manager' ai muda o x,y,z para o local onde quer q o player vá de acordo com seu mapa.
Se for xml vá em players/acount manager.xml e mude o x,y,z para o local onde quer q o player vá.
espero ter ajudado!
Alguns dos meus trabalhos no fórum
Projeto Tutores de Scripting (encerrado)
Evento Blood Castle Automático
Killua Task System
Killua Automatic Raids System
Função AccountStorageValue
Player Pull Action (puxar jogador)
NPC Trocador - Troca itens por outros (SIMPLIFICADO)
Teleportar Membros Da Guild Para Seu Lado
Itens Ganhando Exp e Upando (Upgrade System)
Como usar addEvent - Tutorial
Sistema de Cultivo (Plantação)
Cart System (Andar de carrinho)
Pra arrumar, voce vai ter que abrir seu mapa com o map editor (recomendo remere), ir em "Map"..."Edit towns".
Agora, clique em "Add", coloque o nome de sua cidade e coloque a posição correta do templo. Salve e feche. Agora, abra o config.lua de seu servidor e procure por:
newPlayerSpawnPosX = XXXnewPlayerSpawnPosY = YYY
newPlayerSpawnPosZ = ZZZ
Onde tem XXX, YYY, ZZZ, coloque as coordenadas do seu templo respectivamente. Salve e feche. Agora, abra sua database e vá no Account Manager e mude a posição dele para as coordenadas que voce colocou no config.lua. Em "Town", coloque 1. Salve e feche. Veja se deu certo.
flw
Vlw gente arrumei
Duvida Resolvida, tópico reportado.
Maxxam qualquer coisa que precisar o Xtibia ta ai.
Até mais.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
Dúvida sanada,
Tópico Fechado
Abraços
Att,
Carlos "LorDz" Alberto