Eu baixei o servidor aki no site sendo q quando eu falo hi buy first bles e yes ele fala em ingles que os gods voltaram a permissão deles para abençoar alguem jah tentei 2 scripts de npc vendedor de bless e tah tudo ok na minha pasta LUA jah olhei varias vezes ... Me ajudem ae por favor .
Ajudem Com Meu Npc De Bless

Acredito que GOD não possa comprar bles... tente com um player
Alguns dos meus trabalhos no fórum
Projeto Tutores de Scripting (encerrado)
Evento Blood Castle Automático
Killua Task System
Killua Automatic Raids System
Função AccountStorageValue
Player Pull Action (puxar jogador)
NPC Trocador - Troca itens por outros (SIMPLIFICADO)
Teleportar Membros Da Guild Para Seu Lado
Itens Ganhando Exp e Upando (Upgrade System)
Como usar addEvent - Tutorial
Sistema de Cultivo (Plantação)
Cart System (Andar de carrinho)
amigo tudo se trata de um erro de sua interpretação do inglês.
o que realmente está acontecendo é que o npc diz: God Bless You, ou algo parecido
ou seja: Deus abençoou você...
para melhor atender você, poste a mensagem em inglês ou o script.. veremos o que tem errado
Gift By: Slip

Aki eu fui com um player do meu colega que joga o ot e ele falow isso
01:05 Loaske [392]: hi
01:06 Klaus Bless: Hello Loaske. Eu vendo 5 Bless fale: First Bless ....
01:06 Loaske [392]: first bless
01:06 Klaus Bless: Do you want to buy the first blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?
01:06 Loaske [392]: yes
01:06 Klaus Bless: Sorry, but Gods moved back my permission to bless anyone.
E eu tinha 1kk e poko
Awe o Scripiting
Na minha pasta Config.Lua
-- Blessings
-- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.
-- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.
blessingOnlyPremium = true
blessingReductionBase = 30
blessingReductionDecreament = 5
eachBlessReduction = 8
Na pasta do Npc :
<npc name="Klaus Bless" script="data/npc/scripts/bless.lua" floorchange="0" walkinterval="25" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="150" max="150"/>
<look type="145" head="114" body="81" legs="0" feet="0" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Eu vendo 5 Bless fale: First Bless ...." />
<parameter key="shop_buyable" value="
Amulet of Loss,2173,10000;
"/>
</parameters>
</npc>
E na pasta Script do Npc :
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local node1 = keywordHandler:addKeyword({'first bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the first blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 1, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})
local node2 = keywordHandler:addKeyword({'second bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the second blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 2, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})
local node3 = keywordHandler:addKeyword({'third bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the third blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'})
node3:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 3, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120})
node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})
local node4 = keywordHandler:addKeyword({'fourth bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the fourth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'})
node4:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 4, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120})
node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})
local node5 = keywordHandler:addKeyword({'fifth bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the fifth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'})
node5:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 5, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120})
node5:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Aguardando a Resposta e Obrigado por tentarem ...
Amigo, testei a script é pegou corretamente aqui, tente colocar premium account no seu
char e tente compra as bless, caso nao consiga..
pode ser o distro, ou config.lua..
procure por bless no config.lua..
caso queira comparar olhe o meu no spoil..
-- Blessings-- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.
-- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.
blessingOnlyPremium = true
blessingReductionBase = 30
blessingReductionDecreament = 5
eachBlessReduction = 8
Atenciosamente, Vilden.
Aff tentei com o char premmy e tinha tentado antes ... sendo q tbm n pegou e eu nem sei mexer em distro mal sei o q é isso soh sei o q é o elementar dos scripts ... se puder me ajudar agradeço mto bro .... vlw ...
Ah e meu ot é 8.54 baixei o yoruts aki no site pow vlws.
Veja no arquivo global dos NPC's (geralmente na pasta lib dentro da pasta NPC) e procure pela função StdModule.bless, poste ela aqui.
;D
x[sup]2[/sup]=-1
x=i
:D
veja se a algo relacionado a bless no seu config.lua, pois em alguns servidores
é possível configurar a bless no config.lua, é possível que esteja desabilitado
Gift By: Slip

Veja no arquivo global dos NPC's (geralmente na pasta lib dentro da pasta NPC) e procure pela função StdModule.bless, poste ela aqui.
;D
Ei pow Interessante o erro pode estar ai pq aki n tem essa pasta Oo ... pode manda-la por favor ? pra eu baixar e tentar ... ? koker koisa fala awe Ah ... e eu baixei o New Styller Yoruts 8.54 ty flw koker koisa se conseguir. me avisa Obrigado por tentar
Amigo o 'StdModule.bless' está na pasta Npc/Lib/npcsystem/modules.lua de uma olhada..
acho que não tem problema, e não é isso..
verifique aew..
Atenciosamente, Vilden.