Você tem que levar em consideração varios fatores...
Primeiro que se você for comprar uma TV full HD será no mínimo de 32", então se você for usar como monitor não poderá manter a mesma distancia que usando um monitor. E pra desfrutar de algo assim aconselho mouse e teclado sem fio. Agora pra assistir filmes é melhor 100x uma TV lcd full hd.
Esse monitor de LED que você diz é aquele novo da LG? Se for da uma olhadinha no angulo de visão deles, ouvi falar que não é muito bom. Só pra destacar isso é um monitor lcd led.
Outra alguns monitores não vem com som embutido, e geralmente a qualidade não é muito boa, para assistir filmes.
Com 2mil reais da pra pegar uma TV muito boa mesmo de 32". Uma sony bravia ou uma LG scarlet são as que eu aconselho, as melhores do mercado são essas 2 marcas. O resto não se compara a elas.
Outra coisa, se você gosta de assistir filmes, animes e etc no PC... Tem que manter uma distancia de uns 1.5m pelo menos de uma TV de 32" pq se não vc vai notar que ta embaçado, pra melhorar tem que ver filmes em uma ótima qualidade.
Bom cara eu pensava como você, queria uma TV e monitor. Porém vi que cada um serve pra uma coisa, não curto o tamanho da TV para mexer em aplicativos do pc normal. É bem legal pra ver filmes, jogar certos jogos e talz. Pro resto como navegar na web e talz. Acho um tanto ruim. Gosto meu claro.
Minha solução foi, comprei um monitor e uma TV. Tenho uma LG scarlet de 32" da 3 linha da scarlet que vem com sistema de som ótimo! 3 entradas HDMI muito boa, mais acho q deva tar uns 2mil 2,5mil +-... e Tenho um monitor de 22 polegadas da LG o W2452V. Que na época custo 1mil reais. Mais hj vc consegue por 600
Vantagens de ter os 2, é que te da muito mais praticidade, você nao precisa parar de usar um para ter uma TV ou mexer no PC.
Com 2 mil reais você consegue fazer isso. Tem monitores da LG hj de 22" custando 350 reais, não são full HD, coisa que eu acho desnecessária para o PC por enquanto. Pois pra usar toda sua potência tem que ter uma pc bom.
Minha dica fica, compra um monitor de LCD da LG de uns 500 ou 600 reais, da pra comprar igual ao meu acho. Que não é full HD mais é lindo demais e não peca na img em nenhum momento.
E compra uma TV da LG full HD da padrãozinha que ta uns 1500 reais de 32"... TV também é ótima, já tive uma, para assistir filmes e jogar em full HD é perfeita. Só não gostei dela na exibição de canais, pra isso você tem que ficar a uns 2m pra ficar bem legal.
com 2000, 2100 reais você compra 2 ótimos aparelhos que funcionam independentes. Fica minha dica =D