adicionei um item que da +35 de ml , qnd eu coloco ele funfa , mas se eu tirar o item o ml q ele da continua na pessoa ... algm me ajuda ? vlw
Erro No Movements Ou Items

Como você adicionou?
Pelo items.xml?
Aposentado de OTserver e Tibia
Meus melhores tutoriais
Enciclopédia Pasta Data
Tutorial de quest
nao , adicionei o item pelo ot item editor , dai colokei ele no items.xml e coloquei as tags no movements.xml
algm ajjuda ai
Alvo você acaba de cometer double post com flood, irei pedir que leia
as regras do Xtibia clicando neste link -> Regras Xtibia.com
Cuidado amigo, caso aconteça novamente você poderá toma alertas.
Double post:
Quando você posta algo seguido de um outro post seu, como aconteceu em cima.
Flood:
Um post em um tópico que não influenciara em nada, exemplos:
Muito bomAjuda ae
Parece legal
O local do tópico é em Dúvidas de scripts, não é preciso 'floodar' pedindo ajuda
quem entrar aqui eu souber responde-lo ira ajudar.
Atenciosamente, Vilden.
Peguei esse como exemplo:
<item id="2323" article="a" name="hat of the mad"> <attribute key="description" value="You have a vague feeling that it looks somewhat silly." /> <attribute key="weight" value="700" /> <attribute key="armor" value="3" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="1" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item>
<movevent type="Equip" itemid="2323" slot="head" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2323" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Pelo que vc disse parece que n colocou a tag:
<movevent type="DeEquip" itemid="2323" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Como o Vilden disse você cometeu double post/flood, dessa vez passa mas se acontecer novamente você sera punido.

Moderador Xtibia.com
Helio@xtibia.com