Bom Algumas Dicas =p

Tavin
Por Tavin
em Tutoriais para Iniciantes

Tavin

Microsoft Paint Online
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/10/05Posts: 17Char no Tibia: Meu'Saco

Bom Hj Eu Percebi quê nunca ajudei esse Forum :getlost: .Bom Vou Dar Umas Dicas Basicas :laughing: .

Bom Quero Dizer Quê eu não sei mecher Mto Em OT + eu Sei + que alguns :whistling: xD.

Q U E S T : Abra O Map Editor 7.6 Simone dai Vc Poim o Baú logo depois vc clica com o direito nele e vá em propriedades Dai tem Unique Id: (Aki Vc Poim o ID do seu Item)

Facil ;).

L E V E L D O O R : :laughing: Para Fazer é Muito Facil Abra O Map Editor 7.6 Simone Ponha A porta De LvL no local Desejado Clique Com o Direito Vá em Propriedades E Em Action ID: (Manja Assim Vc Poim 1100 Só LvL 100 passa entende vamos supor que fosse quest dos 10k vc tem q por 1020 Entende?xD).+Facil Ainda n?

Sei Que é Poco e Pode Ser Sux + Alguns não podem saber de alguma maneira eu ajudei :p Se Alguém Já Posto Isso Nem Dá ND xD.

Nem Vou Fazer + Pq Já Vai Envolve Scripts e nem to Com Vontade

-------------------------------------------------------------------------------

##### :D

Eu Sou: mapper8ha5rm.gif

Olha Pra Quem Ti Comeu i Disfarça

By me

Meuuuuuuuuuuuuuu saco pro alto :D

lord avatar

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/07/06Posts: 13

Cool para news mappers!!!

user posted image
Sou:
Scripter 100%
Hoster 100%
Spell Maker: 100%
Monster Maker: 100%
NPC Maker: 0%
Mapper: 65%
GameMaster: 95%
Action Maker: 50%
House Maker: 40%
Quest Maker: 50%

user posted image
user posted image
user posted image
user posted imageDIGA NÃO AO RACISMO !

Msn:
spybrunonew@hotmail.com

GM DEVIR

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/03/06Posts: 8

Assim, achei uma ótima atitude tua, com idéias assim logo mais você ajudará bastante a todos, mas neste seu tópico como faser quests está explicado mtuito bem, mas o leveldoor irei encrementar uma coisinha: Para botar leveldoor basta faser 1000 + o level desejado para passar pela porta, eh simples, entao como exemplo a quest da bright sword do YurOTS, é level 20 para passar, então nas propriedades da porta estará em 1020 a action id.Espero ter incrementado e ajudado um pouco mais,obrigado.

By Devir

Glauko

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/12/06Posts: 7

Graças ao que o otro ae acrecento eu aprendi...Vlw pelo tuto Tavin, e Vlw mais ainda pa vc GM DEVIR. :icon1: :icon1: :smile::smile:

razorlightcd300.jpg

Kevink2

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/11/06Posts: 3

Po Ajudo bastante :D

Stifler Master :D