Pessoal alguem sabe me responder porque os meus amigos conseguem logar na conta da acc manager mas quando clicão no enter não carrega o char ? tipo so abre a conta mas não entra no character
Logo Assinaturas Descentes

Pessoal alguem sabe me responder porque os meus amigos conseguem logar na conta da acc manager mas quando clicão no enter não carrega o char ? tipo so abre a conta mas não entra no character
As novas versões de servidores requerem que sejam liberadas também as portas 7172 do firewall e do modem.
Essas portas são as gameports, que ligam os jogadores ao jogo. Faça o que foi dito e tente novamente.
Grato pela atenção,
Boa sorte.
KaKilo ~
As novas versões de servidores requerem que sejam liberadas também as portas 7172 do firewall e do modem.
Essas portas são as gameports, que ligam os jogadores ao jogo. Faça o que foi dito e tente novamente.
Grato pela atenção,
Boa sorte.
Muito Obrigado mais poderia me passar um link com o tuto ou colokar ake msm ?
Tipo se é TCP ou UDP e talz :S
é pq antes eu tinha um ot 8.1 e faz tempo que naum fuço em otservers
Da mesma forma que foi liberada a porta 7171 deve ser liberada a 7172.
Abraços.
KaKilo ~
Da mesma forma que foi liberada a porta 7171 deve ser liberada a 7172.
Abraços.
Muito Obrigado msm foi de grande ajuda se resolver eu ficarei-lhe muito grato e continuarei a navegar pelo forum e virar um usuario ativo
Ok, muito obrigado. Fico no aguardo para saber sobre a situação.
Abraços.
KaKilo ~
Ok, muito obrigado. Fico no aguardo para saber sobre a situação.
Abraços.
Opa foi mal mas ontem já estive ocupado com o ot muito obrigado funcionou abraços :excl:
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"