Yae rapaziada blz ?
Bom mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês, espero q possam me ajudar.
Bem primeiramente a annihi tá certinha baus e talz, só tá faltando a alavanca.
O Script q veio com o OT não tava legal ai peguei otro aqui mesmo.
Quando puxa a alavanca diz q precisa de 4 player pra entrar na Quest.
Sei que esse script está para summonar os Demons, e por isso não tem resp de Demon dentro da Anihi o próprio script summona.
function onUse(cid, item, topos) --Configurações --Posições dos players, antes de puxar a alavanca.Não mude a stackpos local playersPositions = { [1] = {x=531, y=380, z=8, stackpos=253}, [2] = {x=530, y=380, z=8, stackpos=253}, [3] = {x=529, y=380, z=8, stackpos=253}, [4] = {x=528, y=380, z=8, stackpos=253}} --Posições dos players, após puxar a alavanca. local newPlayersPositions = { [1] = {x=527, y=364, z=8}, [2] = {x=526, y=364, z=8}, [3] = {x=525, y=364, z=8}, [4] = {x=524, y=364, z=8}} --Posições dos monstros, quando serão sumonados. local monstersPositions = { [1] = {x=524, y=362, z=8}, [2] = {x=526, y=362, z=8}, [3] = {x=528, y=362, z=8}, [4] = {x=525, y=366, z=8}, [5] = {x=527, y=366, z=8}, [6] = {x=529, y=366, z=8}, [7] = {x=528, y=364, z=8}, [8] = {x=529, y=364, z=8}} --Efeito que aparecerá na posição velha(old) e nova(new) local oldPositionsEffect = CONST_ME_POFF local newPositionsEffect = CONST_ME_TELEPORT --Nome dos monstros sumonados local monsterName = "Demon" --Fim das configurações if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid, 1946) elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, 1945) end for i = 1, #playersPositions do local playersCheck = getThingFromPos(playersPositions[i]) if isPlayer(playersCheck) == true then local newPositionsGo = newPlayersPositions[i] doTeleportThing(playersCheck, newPositionsGo) doCreateMonster(monsterName, monstersPositions[i]) doSendMagicEffect(playersPositions[i], oldPositionsEffect) doSendMagicEffect(newPositionsGo, newPositionsEffect) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 4 jogadores para fazer esta quest.") doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF) end end return true end
O que está errado ? Me ajudem pls
Bom e agora queria saber como aumentar o dano da Mas San, pois meu Ot está desbalanceado.
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
QQ eu tenho q mudar pra fazer ela dar mais dano ?
Valew gente, agradeço desde já. ;*
Se precisar de mais alguma descrição tamo ai