Ola , Este é meu primeiro post , Mais ja venho acompanhando o Xtibia a Muito tempo.
Bom , Este npc Da um item para o Personagem , Heala sua vida e Mana
Va em DiretorioDoSeuOT\Data\npc Copie qualquer arquivo XML e renomeie ela para "Reseter" sem aspas.
Apague tudo que esta dentro dele e cole isto!
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Npc De Resetar" script="data/npc/scripts/reseter.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="9" head="114" body="114" legs="114" feet="114" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Diga {reset} para resetar seu personagem , Diga {total} Para verificar sua quantidade de resets."/>
</parameters>
</npc>
Agora vai em DiretorioDoSeuOT\Data\npc\script
Copie qualquer arquivo ".lua" Renomeie ele para "Reseter" sem aspas, abra ele com o bloco de notas Apague tudo e cole isso dentro.
-- SCRIPT FEITO POR YUNIE -- FUNÇÕES FEITA POR MisterChaos-- config
minlevel = 200 -- level para resetar
price = 1000 -- Preço para resetar
newlevel = 8 -- level após reset
newexp = 4200 -- nova experiencia após reset
mana = 10000 -- Mana a ser healada ao resetar
vida = 10000 -- Vida a ser Healada ao resetar
-- end config
function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1)
return true
end
function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,36874)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'reset') then
selfSay('Deseja resetar seu Personagem? Precisa ter '..price..' gp para executar o reset.', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerMoney(cid) < price then
selfSay('You must pay '..price..' gold coins to reset.', cid)
elseif getPlayerLevel(cid) < minlevel then
selfSay('Voce temque ter level '.. minlevel ..' ou mais para Resetar', cid)
else
doPlayerRemoveMoney(cid,price)
doPlayerAddItem(cid, 2159,3)
doPlayerAddMana(cid,mana)
doCreatureAddHealth(cid,vida)
addReset(cid)
playerid = getPlayerGUID(cid)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'total') then
selfSay('Voce tem '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Agora é só configurar de acordo com a legenda de cores
LARANJA - Level
AMARELO - Dinheiro nescessario para resetar
CINZA - Experiencia do char apos o reset
ROZA - Level apos do reset
AZUL - Mana a ser Healada apos do reset
VERMELHO - Vida a ser Healada apos do reset
ROXO - Id do item a ser adicionado apos o reset.
VERDE - Quantidade de Items a ser adicionados
O SCRIPT FOI FEITO PELO YUNIE
FUNÇÕES ADICIONAIS FEITAS POR MIN "MisterChaos"
JÁ QUE E MEU PRIMEIRO POST AQUI NAO CUSTA NADA COMENTAR NÉ xD