Postado em fevereiro 17, 2010

Muito obrigado pelo presente Shadow gostei muito .
Estou te devendo uma agora em hehe.
Então achei uma ótima idéia sua fazer isso para treinar com a pen tool, agora sei porque você estava tão desesperado no MSN perguntando como deixar as pontas fina.
Irei criar uma lista de presentes depois e tenha certeza que o seu vai estar nela.
Continue praticando, espero ver mais trabalhos seus por aqui.
Até mais.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
kkkkk Legal, mas acho que precisa trabalhar mais nos efeitos da letra, o O fico muito colado ai e os traços amarelos bem xD podia ser melhor que isso, algo mais redondo.
Agora desse post acima num tendi??
kkkkk Legal, mas acho que precisa trabalhar mais nos efeitos da letra, o O fico muito colado ai e os traços amarelos bem xD podia ser melhor que isso, algo mais redondo.
Agora desse post acima num tendi??
coMO q tu n entendue cara?! eu fix um a uomenagem pro KAonIC quie viro designer!!!!
q nem o cara lá ali!
Obrigado pelo presente Diogo mais enfim tente escrever algo junto ao post pois se continuar poderá ser alertado.
#Shadow
Poderia ter colocado a linha amarela passando dentro e envolta de algumas letras para não ficar uma coisa simples só preenchendo o espaço.
Abraços.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A