Oi, eu estou tendo problemas com o acc manager ao tentar escolher as vocações, então eu gostaria de saber,
Como editar Acc Manager em OT 8.54 SQL?
Oi, eu estou tendo problemas com o acc manager ao tentar escolher as vocações, então eu gostaria de saber,
Como editar Acc Manager em OT 8.54 SQL?
especifique o tipo de problema que você está tendo para que possamos
ajuda-lo melhor.
Tambem nao entendi, mais acho que e que no acc manage 1/1 nao tem a opçao para escolher a vocation? isso se ajeita no config.lua tem la nas 1 opçoens algo do tipo 'definir vocation" dai você coloca false ou true dependendo do config.lua
Te ajudei? use minha fanbar!
Sou fan de \/
Akee! meu otserv Kreuus!
(Mapa propio com tps)
- KreuusOT@hotmail.com -
Olha, na verdade, eu to criando um ot de Dragon Ball Z pra Tibia 8.54, e no Acc Manager, quando você vai escolher as vocações, aparece a descrição da vocaçao, e nao a propria vocation. Por exemplo, no Acc Manager não aparece isso:
"Qual sua vocação? Goku, Vegeta, Trunks..." e sim "Qual sua vocação? Um sayajin, um sayajin, um androide..."
E eu queria que aparecesse o nome das vocations, e não a descrição delas. Podem me Ajudar? Pois eu não sei onde se localiza os Arquivos do Acc Manager do meu OT...
Você modificou algo erra em vocations.xml não?? tente conferir..
ou poste aqui para vermos
Atenciosamente, Vilden.
Olha, o problema nao é com o Vocations.xml e sim com Acc Manager:
Parte da linha para eu mostrar o que está havendo: <vocation id="2" name="Goku" description="a saiyan"
Blue: Nome da vocation
Red: Descrição da vocation e o que aparece no Acc Manager
Green: Linha
O Acc Manager fala é a description e nao a Vocation Name.
Mas minha dúvida nem é exatamente essa, eu só queria apenas saber modificar o Acc Manager em OT 8.54 SQL
Entendeu?
E pra variar ninguém responde... To com o mesmo problema e é sempre assim, problema fácil todo mundo sabe agora quando aperta os cara nem pa fala, nem sei.. uashdasidhass..
É o seguinte, to mexendo aqui e caso eu consiga eu posto pra ajudar.